<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>  

como transformar 6 em 6.000

October 7 2002 at 6:36 PM
Sem pontuação para esta mensagem
pequeno 

ATENÇÃO: MÉTODO COMPROVADO PELA REVISTA INFO EXAME
Ganhe muito dinheiro com a Internet!!
Por Favor, leia este texto para entender, é muito fácil!! se você estiver interessado em ganhar dinheiro!
MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 6.000,00
MUDE JÁ SUA VIDA, LEIA COM ATENÇÃO: EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER ENTRADO NISSO A MAIS TEMPO! Se você quiser ganhar dinheiro fácil, rápido e honesto para abrir o seu próprio negócio, comprar ou trocar de carro, dar entrada na casa própria ou fazer uma reforma, pagar dívidas ou simplesmente fazer a viagem dos seus sonhos, então leia a mensagem, aprenda a como fazer isto e seja feliz! ACREDITE GENTE, ISTO FUNCIONA!!! SE VC FICAR NA DUVIDA, TENTE VC MESMO E TIRE SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES!!!!
O segredo desse programa é q vc não se compromete nada com ninguem, manda R$1,00 pra cada uma das 6 pessoas da lista pra q elas coloquem seu nome na lista delas e postem nos fóruns pra outras pessoas lerem e enviarem dinheiro pra vc fazer a mesma coisa!!!!!!!
Obs.: você não precisa terminar de ler esse documento se você corresponder com qualquer uma das características abaixo:
: Ser pessimista;
: Desonesto;
: Milionário;
: Ou não ser curioso.
Eu achei essa mensagem em um fórum de Visual Basic e decidi Participar.
Pouco tempo atrás, eu estava lendo mensagens nos fóruns (ou newsgroups), que nem você está fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a isto que disse eu poderia fazer milhares de reais dentro de meses com 1 só investimento inicial de R$6,00! Assim eu pensei, "Que bobagem" no começo eu achei uma besterada, mas depois de refletir um pouco mais sobre isso, cheguei a uma conclusão: antes de tudo me perguntei por qual razão as pessoas entrariam nessa. Foi aí que entendi o programa, pois cada um "doaria" - de uma certa forma de dizer - uns míseros R$ 6,00 para ganhar muito mais (como um tipo de alto lucro fácil).
Uma ajuda que nós temos uns para com os outros e como a vida anda difícil para todos, pensei: o que nós vamos perder com tudo isso?...Tempo?...Nem com meses de trabalho eu poderia ganhar tanto dinheiro assim!!
mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$1,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo.
Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição #6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups.
(Existem milhares) Nada mais, só isso e você ganharia muito dinheiro.
Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com alguns pessoas, eu pensei tentar isso . Eu cheguei à conclusão: " o que eu tenho a perder fora 6 selos e R$6,00?
Eu sempre gasto isso quando vou no shopping, lanchar ou indo ao cinema."
Então eu mandei os desprezíveis R$6,00.
Bem, ADIVINHE?... Dentro de 7 dias + ou - , eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado ! Fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro depois começou a chegar novamente. Em meu 1º mês, recebi aproximadamente R$52,00. Ao final do 2º mês eu tinha feito um total de mais de R$1.400,00! No
4ºmês em diante tive mais de R$7,000.00 e continua chegando. Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! OBS: TENHA EM MENTE Q NAS SUAS PRIMEIRAS 3 OU 4 SEMANAS, SÓ VIRÁ TROCADOS, JÁ A PARTIR DA 5º SEMANA Q VC COMEÇA A RECEBER PRA VALER,POR ISSO TENHA PACIÊNCIA E VAI POSTANDO, ISSO PQ COMO TEM MTA PICARETAGEM POR AI, MTAS DAS PESSOAS Q LEEM ESSA MSG, AINDA NÃO ACREDITAM E OS Q ADEREM VÃO POSTANDO AOS POUCOS POR FALTA DE TEMPO!
Deixe me falar-lhe como isto funciona e o mais importante, POR QUE
funciona...
Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler as informações de novo depois quando precisar. Eu o prometo que se você seguir as direções na maneira como é dita, você logo começará a ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo tão fácil!
Meus amigos todos já fizeram e também estão se dando bem. Veja:
(SUGESTÃO: Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e salve.)
Siga as instruções e veja o dinheiro entrar!!!
É fácil. É legal. E, seu investimento é só R$6,00 (Mais correio)
IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é furada, não é ilegal e é 100% livre de risco!!
Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá incrível quantidade de dinheiro.
POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO e siga estas direções EXATAMENTE, e R$8.000 ou mais pode ser seu em 30 a 90 dias.
Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e
INTEGRIDADE dos participantes.
Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso:
ETAPA 1: Adquira 6 pedaços separados de papel e POR FAVOR escreva o seguinte em cada pedaço de papel: " POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES" (Please add me to your list) em inglês.
E coloque seu nome e endereço logo abaixo.
Agora adquira 6 notas de R$1,00 envolva-as pelo bilhete que você acabou de escrever.
Envolva agora o bilhete (que está com a nota de 1 Real) com um papel escuro para evitar que alguém que veja a nota não viole o envelope roubando o dinheiro.
Depois, ponha cada um deles em seu respectivo envelope e os lacre.
Você deve ter agora 6 envelopes lacrados, cada com um pedaço de papel que declara a FRASE acima dita, seu NOME e ENDEREÇO, e uma nota de R$1,00 . Envie então um envelope para cada um da lista que segue:
#1)Thiago M. Prates
Rua Augusta, 1378 Ap. 1378
Consolação - São Paulo - SP
Cep: 01304-001
#2)Adenilson soares dos santos
Travessa Bonfim, 17 - Pero Vaz
Salvador - Bahia
Cep: 40335-440
#3)Livia Gimenez
Av. Dom Pedro I, 758 ap. 91C
Ipiranga - São Paulo - SP
01552-000
#4)Márcio A.Ikezoe
Rua Glicério, 731 Ap. 53 - Liberdade
Cep: 01514-001 São Paulo -SP
#5)Renato K.I.Guimarães
Rua 13 de maio, 1366 - Ap. 133
Bela Vista, São Paulo - SP
Cep: 01327-002
#6)Willians da Silva Santos
Trav.: 113 - Quadra: 54 - Lote:21 - nº 56
Morrinhos I - Guaruja - SP
Cep: 11495-000
ETAPA 2: Agora apague o nome #1 da lista e reordene a lista de #1 a #5 (6 se torna #5), ( #5 se torna #4), (#4 se torna #3) e assim por diante...!! feito isso, coloque SEU Nome com endereço como número #6 na lista, mas ñ esquecendo de subir pra #5 posição o nome q antes estava na #6 posição, ok?
ETAPA 3: Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível, com essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (alguns sites c/ fóruns: Terra, Cidade internet,www.forumnow.com.br e http://inforum.insite.com.br/ ) tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! DICA: VC TB PODE ENVIAR ESSA MESMA MENSAGEM PROS SEUS AMIGOS VIA E-MAIL TB, daí além das msg q vc já postou nos foruns, vc tb enviando via e-mail + pessoas irão ler e vc terá + chances extras dessas pessoas aderir ao programa e enviarem dinheiro a vc, vc pode adquirir varios endereços de e-mail nas listas publicas de e-mails como na UOL, na Yahoo etc...ah e tb pelo white pages do ICQ. Pra enviar a varios e-mails ao mesmo tempo, e só separar os endereços de e-mail por um ; (ponto e virgula)
Nota: Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco.
a melhor maneira de postar é colocar como título, que fique visível para todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 6000, e para o conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque colar.
(Simples) Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente.
POR FAVOR SE LEMBRE que este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o programa continuará e o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$6,00.
NOTA: Você pode querer guardar todos os nomes e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e manter os bilhetes enviados.
Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como Contribuintes na Lista com 1 real cada.
Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a #1 Posição você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!!
Lembre-se que você só investiu R$6,00 (R$1,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima).
Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócio!
INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS:
Etapa 1) Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem.
Simplesmente ponha seu cursor no começo desta carta e arraste seu cursor para o fundo deste documento, e selecione 'copiar' do menu editar. Isto copiará a carta inteira na memória do computador.
Etapa 2) Abra o 'bloco de notas' ou algo parecido e escolha no menu Editar a opção 'colar'. Isto fará a mensagem aparecer.
Etapa 3) Salve o arquivo como .txt.
Etapa 4) Use Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-lines, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões.)
Etapa 5) Entre nesses newsgroups e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou AREA, algo similar.
Coloque o cursor no início dessa mensagem no seu computador e arraste até o fim do documento e selecione 'copiar' no menu Editar.
Na parte do texto a ser digitado para a mensagem que vai ser enviada para o newsgroup clique com o botão direito do mouse no campo com o espaço a ser preenchido e coloque 'colar'.
Como Assunto ou título, coloque algo que chame a atenção como o meu ou invente algo parecido.
Envie a mensagem e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem!
Parabéns... Tudo que você tem que fazer é ir em outros MURAIS (temas, áreas, etc.) e fazer de novo no máximo possível (200 mínimo) *LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR
AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200*
Pronto! Você logo começará a receber dinheiro dentro de dias! Você
pode querer alugar uma Caixa Postal devido à grande quantia de correio que você eventualmente receberá. Se você deseja ficar anônimo, você pode inventar um nome para usar, contanto que o endereço esteja certo para que você receba o dinheiro. CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!
Agora o POR QUE de você receber esse dinheiro:
Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei R$5,00 com meu nome na posição #6 na carta.
Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1,00 enviam mais o MÍNIMO 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição #5 e só 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo), isso é mais R$25,00 para mim, agora esses 25 cada faz 200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição #4 e só 5 respondem para cada um dos 25 que enviaram, eu receberei então mais R$125,00!
Agora, essas 125 pessoas postam o MÍNIMO 200 com meu nome na posição #3 e só 5 respondem cada, eu ganharei mais R$626,00! OK, agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas posta para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome a posição #2 e cada só
recebem 5 retornos. Isso me rende mais R$3.125,00!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups com meu nome na posição #1 e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cara reagem eu receberei $15.625,00!
Com um investimento original de só R$6,00! Incrível! Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$6.00 e colocar seu nome na posição 6 de uma nova mensagem e posta mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que: milhares de pessoas estão entrando na Internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora!!
Você deveria pegar R$6,00 e tentar ver se funciona?? eu acho que sim, umas pessoas disseram:
"E se isso não der o retorno esperado? E se não vier nenhuma carta pra mim?" O que são R$ 6 hoje quando há muito mais chance
de realmente funcionar. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups!
Lembre-se, jogue RAZOAVELMENTE e HONESTAMENTE e isto realmente funcionará.
LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS, FÓRUNS E LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! *** BOA SORTE ***
E APROVEITE BEM TODA A GRANA QUE VOCÊ GANHARÁ!!!!
OBS.:TENHA ABSOLUTA CERTEZA DE QUE ASSIM QUE RECEBER SUA CORRESPONDÊNCIA, IREI COLOCA-LO(A) EM MINHA LISTA!
SALVE ESTA PÁGINA OU COPIE ESTE TEXTO PARA VOCÊ,PARA QUE POSSA LER COM MAIS CALMA, REFLEXÃO E UTILIZÁ-LA COMO BASE PARA SEU TEXTO!
Ah um detalhe: se vc leu até aqui e acha q isso é um engana-trouxa, então eu recomendo vc nem tentar, agora se ficou na duvida, tente...lembre-se vc não se compromete com nada, e só manda se quiser, eu tentei só por curiosidade e vi q o negocio funciona mesmo! tente vc tb e comprove,larga de achar q tudo q vc lê ou ve é picaretagem, qdo vc receber a 1º carta vai ser se não funciona!
Ps: no meu caso o dinheiro só começou a chegar depois de 2 semanas....antes disso só recebi 2 cartas!!
Mas espere e verá!!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

Parabéns!

September 5 2004, 5:29 PM 

Este é um programa de ajuda mútua e as pessoas devem encarar com seriedade pois realmente funciona. Em um pais de desempregados as pessoas precisam se ajudarem.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

Re: Parabéns!

November 15 2004, 2:29 PM 

Mulheres Brasileiras Gratis !
http://famosasdobr.blogspot.com/
famosasdobr.blogspot.com/
http://geocities.yahoo.com.br/casadobuba/
geocities.yahoo.com.br/casadobuba/

Mulheres gratis sexo pelada nua peladas playboy sexy vip foto pic fotos
conto erotico playboy sexy vip famosa brasil brazil latina bunda acompanhante
gay gls termas rio de janeiro
amadora anal oral

ganhe dinheiro facil! saiba como!

May 31 2005, 11:52 AM 

30/05/05 Nota
Ganhe Dinheiro rápido
GANHE DINHEIRO FÁCIL E RÁPIDO VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 25.000,00 EM MENOS DE 4 SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL?? ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!!
APROVADO PELA REVISTA EXAME
SE VOCÊ REALMENTE DESEJA GANHAR DINHEIRO, PELO MENOS LEIA ESSE TEXTO E REFLITA, AFINAL CUSTA TÃO POUCO TENTAR!VENHO RECEBENDO ESSES EMAILS HA PELO MENOS 5 ANOS, SEMPRE DESACRETIDEI, MAS PAREI PRA ANALISAR , SÓ VAI FALHAR SE HOUVER MANIPULAÇÃO DE PESSOAS DESONESTAS PELO CAMINHO, E ASSIM COMO EU, A MAIORIA DEVE ESTAR PRECISANDO DE DINHEIRO, E QUE TALVEZ POSSAM AGIR HONESTAMENTE, ENTÃO RESOLVI PARTICIPAR. AINDA PREFIRO ME ARREPENDER PELAS ATITUDES NÃO TOMADAS! MESMO SE EU PERDER OS IRRISÓRIOS R$ 6,00.
EM 15 DIAS QUE ESTOU DIVULGANDO O PROGRAMA JÁ RECEBI 32 CARTAS!
ATENÇÃO: LEIA ESTA MENSAGEM CUIDADOSAMENTE! (IMPRIMA E SALVE.) SIGA AS INSTRUÇÕES E VEJA O DINHEIRO CHEGAR
LEMBRE-SE: Seu investimento é só R$ 6.00 (mais correio). É fácil, é
lucrativo e Funciona!!! É imprescindível seguir todas as instruções
corretamente. O funcionamento depende disto.
Separe 6 folhas de papel e escreva em cada uma, o seguinte
bilhete: " Quero ser inserido na sua lista de correspondência" colocando
seu nome e endereço logo abaixo. Agora adquira 6 notas de R$ 1,00 e
envolva cada uma em um dos bilhetes que você acabou de escrever para
evitar que alguém veja a nota e viole o envelope. Então coloque cada
um dentro de um envelope comum de carta e lacre. A lista abaixo
contém os 6 nomes com endereços e você tem 6 envelopes lacrados. Você
deve REMETER PELO CORREIO, os envelopes para cada um dos nomes da
lista.

Se você mandar a carta para o exterior, lembre-se de mandar com cédulas de dólar, no Brasil o equivalente a 1 dólar (1 real aproximadamente.), em Portugal o equivalente a
1 dólar em Escudos, e assim por diante.

LISTA DOS NOMES
A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!
1- Silvana Carvalho Widmanski
Rua Belém 278, Bairro Brasil
Itu - SP - Brasil
CEP: 13301-453
2- Gisele Passaura
Av. Republica Argentina 760 ap. 901, Bairro Água Verde
Curitiba PR Brasil
CEP: 80240-210
3 - Douglas Albert Costa
Rua Jari QD90-A LT09 Parque
Amazonas
Goiânia GO Brasil
CEP: 74840-600
4 - Vítor Pinheiro
Rua Bragança 180 Novo Progresso
Contagem MG Brasil
CEP: 32140-480
5- Urgel Henrique Queiroz Dias
Rua Estudante Sinval Meira Henrique, 217 Ipsep
Recife PE - Brasil
CEP: 51190-190
6- Stela Maris Barbosa
Rua Bororós, 252/apto nº 42
Bairro: Vila Izabel
Curitiba- PR - Brasil
CEP: 80320-260
*Mande para quantas pessoas puder e boa
sorte! não esqueça que vc retira o primeiro nome da listagem, sobe os demais de posição e coloca o seu nome em sexto lugar... siga corretamente as instruções e vc verá as coisas acontecerem a partir do setimo dia!

OPORTUNIDADE DE SUCESSO!

June 3 2005, 5:55 PM 

OPORTUNIDADE UNICA: DINHEIRO

Aprovado pela revista Exame!

FATURE, DE FORMA SEGURA E RÁPIDA!EU NÃO ACREDITAVA NISSO,
E AGORA ARREPENDO-ME POR NÃO TER ENTRADO NISSO HÁ MAIS
tempo,VOCÊ SERÁ IMEDIATAMENTE ACRESCENTADO À NOSSA LISTA!

Você não tem nada a perder!
Vale a pena!

COMPROVADO PELA REVISTA VEJA E PELA REVISTA EXAME

COMPROVE NOS FÓRUNS: ( fóruns abril )

ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada
uma das pessoas da lista abaixo da seguinte forma: envolva
o dinheiro em papel opaco (dos tipos que usamos nas
impressoras)e
escreva neste papel:

"QUERO QUE O MEU NOME ESTEJA INCLUÍDO NA SUA
LISTA DE CORRESPONDÊNCIA".
Coloque em um envelope de forma que não fique
transparente(para evitar violação de correspondência), e
envie pelo correio a cada uma das seis pessoas da lista
abaixo:
*Lista com os nomes e endereços:

1) Laura Pinatti
Rua Campo Florido, 343 - Cesario Imperador
CEP: 06740-000 - São Paulo / SP
2) Diogo José Mendes Tenório
Rua João Paulo II, 47 - Alto do Cruzeiro
CEP: 57312-320 - Arapiraca / AL
3) Bruno Nunes
Rua Lobo, 186 - Vila Santa Isabel
CEP: 03424-030 - São Paulo / SP
4) Leandro dos Santos
Praça do Budião, 62 - Ed. Cristiane AP. 101 - Amaralina
CEP: 41900-070 - Salvador / BA
5) Gabriel Gomes dos Santos
Avenida Santa Rita - 621 , Bairro: Centro
cep: 92480-000, Nova Santa Rita / RS
6)Marcos Vinicius da Silva
Rua Diamantina, 172- 3ºandar
Centro-Ipatinga-MG
Cep: 35160-019
*Siga corretamente as instruções, o envio do dinheiro
é muito importante.
A seqüência com o seu nome na lista são da seguinte forma:
Tire o nome 1 da lista e eleve os outros cinco, (2 se
torna 1, 3 se torna 2, e assim até o quinto
sobrando o 6 para colocar o seu nome e endereço. Fácil

Carolina

Ganhe dinheiro rapido e facil

February 2 2006, 10:58 AM 

Assunto: VEJA COMO GANHAR DINHEIRO
MENSAGEM ORIGINAL

Comentário:

Como transformar seis reais em no mínimo seis mil reais!
Você é capaz, apenas faça funcionar!
Eu encontrei esta mensagem em um site e decidi tentar. Pouco curioso por natureza, continuei lendo. Logo abaixo, o texto apresenta uma lista com 6 nomes com endereços. O texto propõe enviar pelo correio, R$ 1,00 para cada um dos 6 nomes com endereços declarados (investimento de R$ 6,00 e 6 selos).
Depois de feito isto, o texto propõe colocar meu próprio nome na posição #6 da lista, eliminando o nome da posição #1, e enviar este artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (existem dezenas de milhares). Nada mais, só isto é suficiente para você ganhar muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, cheguei à conclusão: "o que eu tenho a perder além de 6 selos e R$ 6,00 ?"
Resolvi então tentar esta jogada. Afinal, numa ida ao cinema ou ao shopping, eu gasto mais que isso. Então mandei os R$6,00 para as pessoas da lista e enviei este artigo para 200 fóruns, conforme propõe este artigo. E olhem! Qual não foi minha SURPRESA! Já na semana seguinte comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Pensei que iria acabar logo, mas o dinheiro continuou chegando. Só na primeira semana recebi R$ 16,00, mais do que o dinheiro investido. Ao final da terceira semana eu já tinha recebido mais de R$1.000,00! Após 6 semanas já passavam de R$10.000,00 e continua chegando. Por isso estou entrando novamente na lista. Com certeza já gastei muito mais que isto na loteria e nunca ganhei nada!!
É importante saber COMO funciona e PORQUE funciona... Garanto que se você seguir as diretrizes da maneira como é dita, logo começará a ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo tão fácil!) Amigos meus também fizeram e já estão se dando bem.
ATENÇÃO: Leia toda esta mensagem cuidadosamente! (imprima e salve.) Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler melhor as informações. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! SELECIONE todo o texto deste artigo, clicando o mouse no início do texto e arrastando-o até o final. Em seguida clique no menu Editar e Copiar. Abra seu processador de texto (Word ou outro) e clique no menu Editar e Colar. Salve o arquivo como .txt.
LEMBRE-SE: Seu investimento é só R$ 6.00 (mais correio). É fácil, é lucrativo e Funciona!!! É imprescindível seguir todas as instruções corretamente. O funcionamento depende disto. ATENÇÃO POR FAVOR: Este programa permanece próspero por causa da honestidade e da integridade dos participantes. Por favor, siga corretamente as instruções, para que o programa continue sendo um sucesso. Agindo rápido e corretamente, em 20 a 60 dias mais de R$10.000,00 podem ser seus. Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso:
PASSO 1: Separe 6 meias folhas de papel e escreva em cada uma, o seguinte bilhete: "POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES" colocando seu nome e endereço logo abaixo. Agora adquira 6 notas de R$ 1,00 e envolva cada uma em um dos bilhetes que você acabou de escrever. Em seguida, envolva cada um deles novamente com um papel escuro, para evitar que alguém veja a nota e viole o envelope, roubando o dinheiro. Então coloque cada um dentro de um envelope e lacre. A lista abaixo contém 6 nomes com endereços e você tem 6 envelopes lacrados. Você deve REMETER PELO CORREIO, um envelope para cada um dos nomes da lista. Faça isto, anotando corretamente o nome e o endereço nos envelopes, depositando em seguida no correio.
#1) Felipe Lenzi - R. Monteiro Lobato 147 – Porto Alegre - RS, CEP 90620-270
#2) Luiz de Paula - Estrada da Canoa, 158 Bl.2 Apto. 110 Rio de Janeiro - RJ, CEP. 22610-210
#3) Luisa Costa – R. Amazonas nº 80 apto. 602 – Pituba – Salvador-BA , CEP 41830-380
#4) Jailton Moreira – Caminho 23, nº 06 – Urbis – IV – Itabuna-Ba, CEP 45600.000
#5) Fabio Andrade – Rua do Queimado,26 – A, 1º andar – Lapinha, Salvador-Ba, Cep 40325-260
#6)Liana Carolina Alves Camelo – Rod. Marinete Alves, km 01 – Telha – SE, Cep: 49910-000.
PASSO 2: Elimine o primeiro nome da lista (#1). Reordene a lista de 1 a 5, ou seja (2 torna-se1), (3 torna-se 2), etc.. Coloque o SEU nome e endereço como o sexto da lista. PASSO 3: Após feitas as alterações acima, POSTE este artigo em pelo menos 200 fóruns ou newsgroups. Você pode modificar o texto deste artigo, mas por favor, mantenha a integridade da mensagem. Isto é importante. LEMBRE-SE, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não ganhará muito postando como louco. A melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível para todos. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse mesmo) e GANHE DINHEIRO FÁCIL
Existem milhares de fóruns (newsgroups). Você só precisa de 200. Então mãos à obra LEMBRE-SE Toda vez que alguém agir como você, salvando esta mensagem, seguindo e executando corretamente todas as instruções, 6 pessoas estão sendo beneficiadas com R$ 1,00 cada e seu nome subirá na lista. Assim as listas multiplicam-se rapidamente e seu nome vai subindo até atingir a primeira posição. Desta forma quando seu nome alcançar a #1 posição, você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO! Lembre-se que você só investiu R$6.00. Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes da lista e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista, poste-a nos fóruns e você está no negócio!
-------- COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS --------
Etapa 1) Copie e salve este artigo em seu editor de texto. (selecione o texto, clique em Editar e Copiar, abra seu editor de texto e clique em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como .txt)
Etapa 2) Faça as devidas alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta posição da lista.
Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar.
Etapa 4) Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou algum outro qualquer e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar.
Etapa 5) Para postar entre nesses newsgroups. No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em Colar. Como Assunto ou título, digite um nome que chame a atenção, como o meu, ou invente algo parecido. Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns...
Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo 5. Faça isso no mínimo para 200 newsgroups. **QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS MAIS CHANCES VOCÊ TERÁ DE GANHAR MAIS DINHEIRO Pronto! Você logo começará a receber dinheiro pelo correio.
Se você deseja ficar anônimo, você pode inventar um nome para usar na lista, contanto que o endereço esteja certo para que você receba o dinheiro. **CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!. Agora vamos ver POR QUE rende tanto dinheiro:
Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim das minhas 200 mensagens, receberei apenas R$5,00 referentes ao meu nome na #6 posição. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 25,00 referentes ao meu nome na #5 posição. Agora, cada uma das 25 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 125,00 referentes ao meu nome na #4 posição. LEMBRE-SE ! Estamos considerando um exemplo extremamente fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 625,00 referentes ao meu nome na #3 posição. Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 3.125,00 referentes ao meu nome na #2 posição. Agora, cada uma das pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 15.625,00 referentes ao meu nome na #1 posição. INCRÍVEL! Com um investimento original de apenas R$6,00, cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups. "O que são seis reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?" As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo?? Lembre-se, a HONESTIDADE faz parte deste jogo.
MANDE UM DÓLAR AO INVÉS DE UM REAL PARA OS ESTRANGEIROS

Current Topic - como transformar 6 em 6.000
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement