January 26 2004 at 12:23 PM Sem pontuação para esta mensagem
Boa tarde!
Estou tentando engravidar e a minha obstetrícia me receitou um remédio chamado "COMIDE". Gostaria de receber algumas matérias à respeito deste remédio, algum site na internet onde mostra histórias de mulheres que tomaram e engravidaram.
Eu e meu marido estamos ansiosos para que eu comece a tomar o remédio.
Aguardo um retorno.
Obrigada!
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Tenho 28 anos aparentemente sou saudavel, tenho 1,68 de alt e 68k, porem tenho muita dificuldades p/ engravidar, tento a quase 7 anos e nada acontece. Minha menstruaçao é toda irregular, ja me consultei com varios medicos e nada inclusive tomei ate injeçoes e tb nada, preciso de informaçoes e dicas que possam me ajudar a realizar o meu gde sonho.
Pode ficar tranquila e esperar,eu tenho 33 anos,e descobri aos 26 que tinha menopausa precoce,vc ñ imagina como sofri,fui casada 7 anos fui em uma clinica de engravidar em Vitória,Dr.Julles engravidei com o metodo de fertilização em vitro,a 1 gravidez eu perdi com 4 meses,a 2 fui até ao 6 e minha bolsa rompeu,minha filha ficou na uti 4 meses e faleceu,sofri muito,vc ñ imagina o q é perder um filho,e com td isso meu casamento acabou,depois de 1 ano e 8 meses eu conheci um rapaz e começamos a namorar,e contei toda minha vida para ele,pq todo casal tem sonho de ter filhos,mas fui mt sincera,e ele concordou com td e falou q no futuro poderíamos adotar,se passou 1 ano apareceu um caroço em mim minha médica ficou desesperada achando q fosse um tumor???? fui imediatamente para a clínica fazer ultra-som,presta atenção eu tomando remédio de menopausa,quando me deitei escutamos um coraçãozinho batento ERA UM BEBE,olha vc ñ imagina como fiquei,chorei,me deu medo,enfim MILAGRE EXISTE,ESTOU DE 3 MESES,AINDA UM POUCO FORA DO AR,POR ISSO Ñ DESANIME,PQ DEUS SABE DE TODAS AS COISAS CONFIE,PQ É MARAVILHOSO SER MÃE,VOU FECHAR TD ISSO COM CHAVE DE OURO,CASO QUEIRA SABER QUEM SOU EU DEIXE SEU TELEFONE Q TE LIGO,JÁ PASSEI POR TD ISSO E SEI Q É HORRIVÉL SÓ Ñ QUERO DIZER MEU NOME NO COMPUTADOR.
minha mestruaçao nao vem certa tem 1 mes queñão vem...
o que devo tma para engravida.
minha ginicologista me recomendou clomid e eu estou tomando mas minha mestruaçao não esta vindo..
obrigado
nao sei mas o que faço ja tomei clomid 3 vezes nao tomo remedio nao evito tenho uma filha ja com 17 anos nunca evitei o que faço agora e esse remedio e muito caro ja fiz de tudo
gostaria de saber se este remedio e bom para engravidar onde encontrar, o valor dele no mercado, pois estou tentendo engravidar desde março e nao consigo obrigado e aguardo a resposta.
tenho 27 anos e estou tentando engravidar a alguns meses gostaria de saber quais os remedios que posso tomar sem causar risco a mim e ao meu bebe.bjs obrigada
tenho 27 anos e estou tentando engravidar a alguns meses gostaria de saber quais os remedios que posso tomar sem causar risco a mim e ao meu bebe.bjs obrigada
oi...estou tentando engravidar a bastante tempo também...mas resolvi mudar de médico há 2 meses no primeiro mês eu fiz dezemas de exames após a mestruação descer e acompanhamento semanal até finalizar o ciclo dai ele identificou que o foliculo nao chegava a 20cm e eu nao ovulava....esse mês eu comei a tomar o serophene depois tomei uma injeção Fostimon 150...e para romper e eu ovular tomei + uma injeçao choriomon 5000 e no sugundo dia da ovulação comecei com o Utrogestan 200mg via vaginal p chegar mais eficiente no ultero....depois disso tudo no dia 20 desse mês vou fazer o exame.....mas agora pelo menos eu sei onde esta o problema,,,antes eu fazia tudo o q me falavam...e não dava certo...tenta antes de tomar algum medicamento verificar pq vc não esta conseguindo...e não dê bola qdo alguem lhe falar que é tudo psicológico....abraço e boa sorte
NO PERÍODO DE 8(OITO)MESES SEM INGERIR ANTICONCEPCIONAL,CONSEGUIR ENGRAVIDAR.PORÉM COM (5)SEMANAS DE GESTAÇÃO ACONTECEU O ABORTO.MAS JÁ TENHO (5) MESES TENTANDO ENGRAVIDAR E NÃO CONSIGO.
GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO.
tenho 20 anos sou casada a 1 ano e 5 meses, e quero muito engravida + tenho muita dificuldade pra engravida,ja fiquei + de 2 meses sem toma anti + n engravide então voltei a toma de novo,+ todo ant q eu toma mi da votade de vomita, e quero saber um remedio pra engravida ......?