<< Mensagem Anterior  

Remédio para engravidar

January 26 2004 at 12:23 PM
Sem pontuação para esta mensagem
Kátia 

Boa tarde!

Estou tentando engravidar e a minha obstetrícia me receitou um remédio chamado "COMIDE". Gostaria de receber algumas matérias à respeito deste remédio, algum site na internet onde mostra histórias de mulheres que tomaram e engravidaram.
Eu e meu marido estamos ansiosos para que eu comece a tomar o remédio.
Aguardo um retorno.
Obrigada!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
cristiane rodrigues

gostaria

May 18 2004, 12:15 PM 

gostaria de saber mais. sobre esse clomid e como toma?

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
flavia

remedios que me ajudem a engravidar

September 14 2008, 2:57 PM 

Tenho 28 anos aparentemente sou saudavel, tenho 1,68 de alt e 68k, porem tenho muita dificuldades p/ engravidar, tento a quase 7 anos e nada acontece. Minha menstruaçao é toda irregular, ja me consultei com varios medicos e nada inclusive tomei ate injeçoes e tb nada, preciso de informaçoes e dicas que possam me ajudar a realizar o meu gde sonho.

EU

Re: remedios que me ajudem a engravidar

November 1 2009, 6:07 PM 

Pode ficar tranquila e esperar,eu tenho 33 anos,e descobri aos 26 que tinha menopausa precoce,vc ñ imagina como sofri,fui casada 7 anos fui em uma clinica de engravidar em Vitória,Dr.Julles engravidei com o metodo de fertilização em vitro,a 1 gravidez eu perdi com 4 meses,a 2 fui até ao 6 e minha bolsa rompeu,minha filha ficou na uti 4 meses e faleceu,sofri muito,vc ñ imagina o q é perder um filho,e com td isso meu casamento acabou,depois de 1 ano e 8 meses eu conheci um rapaz e começamos a namorar,e contei toda minha vida para ele,pq todo casal tem sonho de ter filhos,mas fui mt sincera,e ele concordou com td e falou q no futuro poderíamos adotar,se passou 1 ano apareceu um caroço em mim minha médica ficou desesperada achando q fosse um tumor???? fui imediatamente para a clínica fazer ultra-som,presta atenção eu tomando remédio de menopausa,quando me deitei escutamos um coraçãozinho batento ERA UM BEBE,olha vc ñ imagina como fiquei,chorei,me deu medo,enfim MILAGRE EXISTE,ESTOU DE 3 MESES,AINDA UM POUCO FORA DO AR,POR ISSO Ñ DESANIME,PQ DEUS SABE DE TODAS AS COISAS CONFIE,PQ É MARAVILHOSO SER MÃE,VOU FECHAR TD ISSO COM CHAVE DE OURO,CASO QUEIRA SABER QUEM SOU EU DEIXE SEU TELEFONE Q TE LIGO,JÁ PASSEI POR TD ISSO E SEI Q É HORRIVÉL SÓ Ñ QUERO DIZER MEU NOME NO COMPUTADOR.

Luísa

agradecimento

November 3 2009, 2:09 PM 

Oi,só gostaria de expressar o sentimento de alegria e esperança ao ler seu depoimento;creio que meu dia tb chegará.beijocas e fique com DEUS.LUÍSA.

Silvania

G´lorias a Deus

July 7 2011, 1:57 AM 

Amada o Senhor realmente sabe de todas as coisa e tudo acontece a seu tempo.
Seu depoimento é um testemunho de vida.
Que o Senhor realize o Sonho de ter filhos em minha vida tb. pois estou com 40 anos e tentando a 3 ter filhos.
Obrigada por me animar com seu depoimento.

Silvania

G´lorias a Deus

July 7 2011, 1:58 AM 

Amada o Senhor realmente sabe de todas as coisa e tudo acontece a seu tempo.
Seu depoimento é um testemunho de vida.
Que o Senhor realize o Sonho de ter filhos em minha vida tb. pois estou com 40 anos e tentando a 3 ter filhos.
Obrigada por me animar com seu depoimento.

Horn

Que lindo!!!

March 17 2012, 11:54 AM 

Nossa que história linda de amor, Parabéns querida pelo seu bebê que vai chegar, não sabe como sua história me conforta, nunca engravidei, tenho 36 anos já fizemos todos os exames possíveis e não temos nada que atrapalhe, mas ainda não veio nosso bebê, as vezes acho que vou enlouquecer pensando na possibilidade de não engravidar, mas Deus sabe de todas as coisas, sei que não tenho mais tanto tempo, mas preciso crer que Deus irá nos abençoar com uma criança. Espero que sua vida seja de grandes vitórias e conquistas.
Espero que os anjos lá do céu olhem por mim e Deus também me dê a graça de ser mãe.
Teve ser um sentimento inigualável ter um ser vivo dentro de você, saber que será seu.
Parabéns mais uma vez. Fica com Deus, Beijos

ana lucia de oiliveira

fiquei felis

October 25 2012, 2:57 PM 

barbara

parabéns vc mereceu

March 19 2013, 11:13 PM 

também venho tentando a um longo tempo mas sem sucesso me dê algumas dicas por favor !

Anonymous

Re: remedios que me ajudem a engravidar

November 1 2009, 6:08 PM 

Viviane

Ñ CONSIGO ENGRAVIDAR

January 10 2010, 4:05 PM 

Meu maior sonho éh igual de todas as mulheres..
Meu maior sonho éh engravidar.
Mas nunca fiz relação com camisinhas ou seja com nenhum contracpitivos.
Entaun as vezes fko pensando.....
Tem pessoas q num tem moradia e acaba tendo filho e pessoas q tem ond morar éh bem financeiramente e num tem o desejo realizado tem pessoas q tbm acaba abortando enquanto agente fka aki fazendo de td tomando remédio para engravidar,e outras q engravidam e abortam...
Me ajudem naun sei mais oq fazer....

fernanda

convie em Deus

November 8 2010, 11:20 PM 

Oi quero dizer q ja passei por tudo isso q vc esta passando,foram 11 anos de uma longa e sofrida batalha,mas hoje estou aqui com minha filinha linda meu presente q Deus enviou....fiz tratamentos,cirurgias foram muitos remedios faria tudo outra vez pq não tem preço q pague o amor q sinto em tela ak comigo,agora ele ja tem 2 aninhos não tem palavras q expliquem como é bom acreditar q tudo tem a sua hora e Deus o emtregara na hora certa,não desanime pode acreditar q sua hora vai chegar,continue ao deitar sonhando com o dia q vc recebera a noticia q vai ser mamãe pois tudo isso é possivel ao que crê.bj

fernanda

convie em Deus

November 8 2010, 11:20 PM 

Oi quero dizer q ja passei por tudo isso q vc esta passando,foram 11 anos de uma longa e sofrida batalha,mas hoje estou aqui com minha filinha linda meu presente q Deus enviou....fiz tratamentos,cirurgias foram muitos remedios faria tudo outra vez pq não tem preço q pague o amor q sinto em tela ak comigo,agora ele ja tem 2 aninhos não tem palavras q expliquem como é bom acreditar q tudo tem a sua hora e Deus o emtregara na hora certa,não desanime pode acreditar q sua hora vai chegar,continue ao deitar sonhando com o dia q vc recebera a noticia q vai ser mamãe pois tudo isso é possivel ao que crê.bj

Anonymous

Re: Ñ CONSIGO ENGRAVIDAR

September 15 2011, 2:08 PM 

Espere no Senhor!!!!!!!

ingrid

gravidez

September 5 2011, 6:44 AM 

bom esse remedio eu naum sei
minha mae tomava um cha chamado aguniada
e foi assim q ela engravidou d mim e do meu irmao
eu tomei e vou esperar o resultado
minha vizinha falou q tomou e no outro mes engravidou
naum custa tentar
boa sorte

VANESSA

COMIDE

December 9 2004, 1:18 PM 

GOSTARIA DE SABER SOBRE ESTE REMEDIO COMIDE

Hellen

informação

December 9 2005, 7:44 PM 

gostaria de saber mais informações sobre o remédio e como tomar.

ana claudia

gostaria de sabe como posso engravida!!!

May 22 2009, 4:24 PM 

minha mestruaçao nao vem certa tem 1 mes queñão vem...
o que devo tma para engravida.
minha ginicologista me recomendou clomid e eu estou tomando mas minha mestruaçao não esta vindo..
obrigado

raquel costa dos santos

comide

February 11 2009, 8:24 AM 

ola tenho 28 anos e gostarias de engravida,será q vc poderia mim fala a respeito desse comide bjs

< Previous Page 1 2 3 Next >
  << Mensagem Anterior  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2014 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement