Nosso Encontro.

by Candida

 

De repente a vida é tomada por uma verdadeira tempestade. Tudo que estava bem começa a desmoronar, tudo que parecia dar certo torna-se arruinado, todos os planos dão errado, os sonhos tornam-se distantes e parecem se apagar, chega-se ao ponto de se perguntar "porque tudo isso esta acontecendo comigo?"
Um homem e uma mulher chegaram até esse extremo e ja não sabiam o que fazer. Tudo parecia nebuloso, suas vidas tinham se transformado em constante desprazer. Ela, uma menina pobre, sozinha e perseguida pela sombra de um assassino. Ele um jovem rico, traído, atormentado pelo desamor da mãe e a culpa pela morte de seu melhor amigo. Mas numa noite quando se perguntaram pela última vez "porque tudo isso esta acontecento comigo?", acontece o grande encontro. Abençoado encontro! Ela encontrou seu protetor, ele sua proteção. Juntos eles venceriam tudo. Finalmente a paz, a felicidade, juntos brindaram o amor! Nada os abalaria enquanto tivessem um ao outro, talvez por isso despertaram o ciúme e a inveja daqueles que os perseguiam. Era preciso separa-los. Será que eles consiguirão resistir a essas maldades?
Suas vidas haviam tomado rumos tortuosos antes de se encontrarem, mas o destino os colocou frente a frente e agora eram um do outro. A vida voltou a sorrir. A força desse encontro era a força do amor!




Mensagem enviada Jul 19, 2006, 3:24 PM
do endereço IP 200.175.4.126


Respond to this message

Return to Index
Respostas

Find more forums on Network54Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2018 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement