Forum da Região de Barroso

<< Mensagem AnteriorVoltar ao Índice  

O que se pesca na Barragem dos Pisões ?

August 29 2002 at 6:44 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login ForumBarroso)
Forum Owner

Vou passar férias para a zona de Montalegre, e gostaria de saber que espécies de peixes se podem pescar na barragem dos pisões,

obrigado

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Afonso
(Login ForumBarroso)
Forum Owner

Pesca na Barragem dos Pisões

August 29 2002, 6:49 PM 

Olá,

As espécies existentes são:

Trutas, Lúcios, Achigãs, Bogas, Escalos, e Percas

(boas pescarias)

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Antonho
(no login)

Tubarões e golfinhos

November 11 2002, 4:55 PM 

A certa gente da cidade, os urbanoides, se lhes dissermos que na barragem dos Pisões se pescam tubarões, golfinhos e espadins eles acreditam. Eu sei, porque já tive a oportunidade de experimentar e o meu interlocutor, um urbanoide, acreditou! (Antonho)

Barrosão
(no login)

Re: Tubarões e golfinhos

November 11 2002, 6:40 PM 

Mas a ideia não é enganar ninguem!. Se por acaso alguem pergunta que peixes há por lá, é quase certo que é um pescador quem pergunta, e que provavelmente está a pensar ir pescar para lá... por isso devemos tentar ajudar e não brincar com a situação, a menos que a pergunta seja feita na brincadeira. Se alguem perguntar se há tubarões na barragem dos pisões, nós repondemos que sim e até há também baleias brancas.

Current Topic - O que se pesca na Barragem dos Pisões ?
  << Mensagem AnteriorVoltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement