| Mau atendimento dos serviços públicosDecember 30 2002 at 6:50 PM Sem pontuação para esta mensagem | Antonho (no login) |
|
A cada passo ouço os Barrosões queixarem-se do mau atendimento que prestam os serviços públicos da Vila. O rol de queixas diz sobretudo respeito às Finanças, mas também à Caixa Geral de Depósitos e ao Registo Civil. Eu próprio já fui bem mal atendido nestas instituições, principalmente as Finanças, que são de uma brutalidade assustadora. Gostava de ouvir outros comentários.
|
| | Author | Reply | Ilda (no login) | Re: Mau atendimento dos serviços públicosSem pontuação para esta mensagem | January 4 2003, 2:07 AM |
Sim eu tambem ja foi vitima de mau atendimento na Caixa Geral de Depositos no Registo Civil na Camara e tambem nas Financas. Penso que a gente de tras-os-montes ainda tems a mesmas idea de ha anos e o casso e que hoje em dia a lida anda a 100 quilometros por hora. Entao as pessoas temos que nodificar a maneira de ver as coisa e aprender todos os dias para assim estar sempre ou dia. Os serviços públicos da Vila nao sao bem represendos e o certo e que nao ha muitos empregos hoje em dia. Eu própria já fui bem mal atendido nestas instituições, principalmente na Camara. |
| Artur (no login) | Re: Re: Mau atendimento dos serviços públicosSem pontuação para esta mensagem | January 4 2003, 9:29 PM |
Eu não tenho razão de queixa desses serviços, com excepção da Conservatória do Registo Civil e Predial. Ás vezes as pessoas é que querem ser atendidas como lhes interessa, sem olharem a que os funcionários têm regulamentos a cumprir. Não são eles que fazem as leis. Só as cumprem, e nem sempre isso está de acordo com os nossos interesses. Confundimos muitas vezes os nossos interesses com aquilo que a lei permite, e não ficamos satisfeitos com o que os funcionários nos podem dar.
Mas também os há que deveriam andar a pastar vacas, isso é verdade, não sendo, no entanto, a maioria |
| Sofia (no login) | Re: Mau atendimento dos serviços públicosSem pontuação para esta mensagem | January 5 2003, 5:11 AM |
Em primeiro de tudo queria dar a minha opiniao sobre o tema. A minha experiencia sobre este assunto e o seguinte: tanto nas Financas como na Camara como na maioria das instituicoes em Montalegre os funcionarios nao dao o melhor servico ao cliente. Eu penso que qualquer funcionario de balcao tem a obrigacao e a reponsabilidade de assister de melhor maneira possivel o cliente, ou seja uma simple pessoa de aldeia como outra pessoa estudada de cidade, ainda deviao de ter mais responsabilidade em ajudar as pessoas com mais necessidade ou seja por igonorancia ou incapacidade.
Eu propria ja fui testigo de mal trato e abuso a pessoas ancianas. Para mim pessoas que tem o privilegio de terem um emprego limpo numa regiao que ainda e mais conhecida pelo duro trabalho do campo deveriam de valorizar ainda mais as oportunidades que tem. Ao fim ao cabo recebem um salario mensual para assitirem o cliente, tanto seja um doutor como um lavrador. Tambem penso que muitas pessoas que tem esses empregos nao e bem pelos estudos que poseam mas pelos conhecimentos que tem. Entao dessa forma e que estas instituicoes ainda sofrem destes problemas porque os funcionarios por vezes nao tem as qualificacoes necessarias para melhor atenderem o cliente. Tambem penso que no ano que estamos a maior parte das instituicoes em Montalegre nao tem a techonologia necessaria para desprender estes trabalhos com melhor capacidade.
Gostaria de ouvir outros comentarios sobre o assunto, como voces podem ver eu tenho grande interesse no tema.
|
| Roberto (no login) | Re: Re: Mau atendimento dos serviços públicosSem pontuação para esta mensagem | October 12 2003, 10:57 PM |
Pois é Sofia tudo o que escreves-te é a realidade, mas só que nós aqui em Portugal é tudo a base das cunhas. Como sabemos as vagas são preenchidas pelos interesses políticos, amizades e outras razões. As vezes temos sorte porque o amigo do Sr. Director, do Chefe ou do Presidente até acaba por ser o mais competente mas nem sempre assim é, infelizmente. Mas isto já está inserido na nossa raiz. Aguardemos por dias melhores..... | |
| | Current Topic - Mau atendimento dos serviços públicos |
| |
|
|