Forum da Região de Barroso

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Palulas

January 29 2003 at 12:21 AM
Sem pontuação para esta mensagem
Castelo  (no login)

Porque é que nós os barrosões(digo eu),"vamos mais á bola" com os minhotos(mesmo não gostando muito deles)do que com os Palulas(CHaves)ou mesmo com os "fexa a roda-(Vila REal)é esquesito não é.Eu pessoalmente prefiro Braga a chaves ou vila real.E vocês?

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
srafa
(no login)

ABAIXO OS PALULAS

February 12 2003, 1:33 AM 

Estou contigo Abaixo os Palulas,Até dizem que o presunto de chaves é melhor que o nosso e tem mais fama,se o nosso é o melhor do Mundo ,como é que isso é possivel.E digo mais:- no futebol haviam de descer de divisão até jogarem com o Salto um ano,sim só um ano,porque eles depois mantinham-se e o Salto subia.ABAIXO OS PALULAS

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Manuel
(no login)

Abaixo os pontapés na gramática

March 6 2003, 3:29 PM 

Deixa lá os palulas em paz e vê se aprendes a escrever...

Anonymous
(no login)

Re: Abaixo os pontapés na gramática

March 7 2003, 12:27 AM 

É uma pena entrarmos por este campo, porque penso que não será o srº que vai ensinar ninguém a escrever, e isso nota-se pelas suas anteriores intevensões

Current Topic - Palulas
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement