|
PalulasJanuary 29 2003 at 12:21 AM Sem pontuação para esta mensagem | Castelo (no login) |
| Porque é que nós os barrosões(digo eu),"vamos mais á bola" com os minhotos(mesmo não gostando muito deles)do que com os Palulas(CHaves)ou mesmo com os "fexa a roda-(Vila REal)é esquesito não é.Eu pessoalmente prefiro Braga a chaves ou vila real.E vocês? |
|
| Author | Reply |
srafa (no login) | ABAIXO OS PALULASSem pontuação para esta mensagem | February 12 2003, 1:33 AM |
Estou contigo Abaixo os Palulas,Até dizem que o presunto de chaves é melhor que o nosso e tem mais fama,se o nosso é o melhor do Mundo ,como é que isso é possivel.E digo mais:- no futebol haviam de descer de divisão até jogarem com o Salto um ano,sim só um ano,porque eles depois mantinham-se e o Salto subia.ABAIXO OS PALULAS |
|
Manuel (no login) | Abaixo os pontapés na gramáticaSem pontuação para esta mensagem | March 6 2003, 3:29 PM |
Deixa lá os palulas em paz e vê se aprendes a escrever... |
|
Anonymous (no login) | Re: Abaixo os pontapés na gramáticaSem pontuação para esta mensagem | March 7 2003, 12:27 AM |
É uma pena entrarmos por este campo, porque penso que não será o srº que vai ensinar ninguém a escrever, e isso nota-se pelas suas anteriores intevensões | |
|
|
|