| Uma sugestãoFebruary 1 2003 at 2:46 AM Sem pontuação para esta mensagem | Castelo (no login) |
| Ás vezes é um bocadinho chato,entrar no nosso site,e não termos muitas participações no nosso querido forum,vamos tornar isto ainda mais interessante, e vamos todos os que temos participado divulgar da melhor maneira possivel para termos mais participações.Sugiro ainda ao srº Web Master,que publicite nos nossos jornais locais este site,até porque eu penso que o poderá fazer de "borla",mesmo enviando como notícia.Eu por exemplo,só há bem pouco tempo tive conhecimento deste excelente forum por acaso.Vamos lá divulgar isto como deve ser para falarmos todos sobre a nossa terra, e para aqueles que cá estamos informarmos os que estão mais longe de tudo o que se vai passando por cá. |
| | Author | Reply | Artur (no login) | Re: Uma sugestãoSem pontuação para esta mensagem | February 1 2003, 11:33 PM |
Apoio a sugestão do Castelo.
Ao mesmo tempo desafio aqueles que visitam Montalegre e que visitam também este forum, a colocarem aqui as suas opiniões, mas não só as negativas. Também estamos interessados em saber o que de positivo pensam sobre o concelho, as suas gentes, pois é desse modo que tomamos consciência de que estamos a FAZER BEM.
Obviamente queremos também saber o que estamos a FAZER MAL, para que possamos emendar, melhorar.
Não nos esqueçamos que o que agradar a quem nos visita, também nos agradrá a nós. E o que lhes desagadar...
Um dos pormenores que me contaria, por exemplo, é ser constantemente interpelado pelos turistas que me perguntam onde é o posto de turismo (ao fim de semana), e ter que dizer que ESTÁ ENCERRADO!!!.
Pois não é nesses dias que mais somos visitados?
ENTÃO, ABRAM ESSA COISA, BOLAS!!!!
E também a delegação do Parque Nacional!!!!!
Artur. |
| castelo (no login) | Posto de TurismoSem pontuação para esta mensagem | February 3 2003, 11:47 AM |
Aproveito a deixa do Artur,para sublinhar totalmente o que ele disse a respeito do posto de Turismo, e digo mais, era um bom emprego para um jovem no fim de semana.VAMOS LÁ ABRIR ISSO AOS FINS DE SEMANA E FERIADOS |
| António Xavier (no login) | Re: Uma sugestãoSem pontuação para esta mensagem | February 5 2003, 11:52 AM |
A sugestão da publicidade do site em jornais regionais parece-nos ser uma boa ideia para divulgação do mesmo. Vamos ver o que se pode fazer.
Obrigado pela sugestão e pela participação no Fórum. | |
| | Current Topic - Uma sugestão |
| |
|
|