Forum da Região de Barroso

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Mais uma sugestão srº Web master

February 12 2003 at 1:45 AM
Sem pontuação para esta mensagem
Castelo  (no login)

Espero não ser repetitivo nem chato ,nem tão pouco abusador e intrometido.Não conhecendo pessoalmente o srº(penso eu),queria fazer uma crítica e uma sugestão a respeito da coluna das notícias:
- Podia ser bem mais completa e acima de tudo mais actualizada(ou não se passará nada todos os dias em M0ntalegre?), e com mais assuntos;se bem que toda a gente possa introduzir notícias,penso que cabe ao srº escrever a maior parte delas, principalmente para quem está longe da terra, era um grande serviço prestado.
-Agora a sugestão---Fazer o favor de colocar na net os jornais locais(O Planalto e o Povo de Barroso,com a transcrição das notícias que lhe pareçam mais indicadas.E assim matava dois coelhos com uma só cajatada, ou seja, e se bem se lebra da última sugestão que lhe dei, de pôr um anúncio nos jornais sobre o Nosso site, e assim seria uma troca por troca, justa ainda por cima.
Um abraço e desculpe o abuso.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
António Xavier
(no login)

Re: Mais uma sugestão srº Web master

February 12 2003, 9:35 AM 

Agradeço mas uma vez as sugestões.
Aqui ficam alguns esclarecimentos em relação às notícias.

A ideia é e como referiu muito bem, qualquer pessoa poder inserir notícias sobre a região de Barroso, e podem ser não só grandes notícias, mas pequenas notícias sobre qualquer localidade, ou assunto. As pessoas que estão fora gostam de saber até os pequenos pormenores do que vai acontecendo.

Eu infelizmente não posso fazer grande coisa pois vivo em Lisboa e as notícias que me chegam são as que consigo encontrar na internet. O João Xavier (o mentor do site), não sei se sabe vive na Holanda, e da mesma forma também para ele é complicado estar em cima dos acontecimentos que aí se passam.

Em relação ao intercâmbio que pode ser feito ente o site “turibarroso” e os jornais regionais em relação à publicidade e não só, estão as ser feitos contactos para estudar essas possibilidades.

Obrigado mais uma vez pelas sugestões, queremos que este site vá crescendo com a participação o mais alargada possível de colaboradores.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
castelo
(no login)

Obrigado srº web master

February 14 2003, 1:15 AM 

Muito obrigado srº web master,e vamos todos então tentar melhorar as notícias.E já agora quem é que não conhece o Joao Miná?Um abraço

Xana
(no login)

Re: Mais uma sugestão srº Web master

February 16 2003, 3:04 AM 

Senhor Antonho eu penso que este site esta muito bem organizado e tem de tudo um pouco. Para mim e um prazer ver uma pagina assim no internet sobra uma regiao que por muitas partes ainda nao e conhecida. Entao penso eu que a gente devemos estar muito agredecida com o Sr. Xavier por este lindo trabalho, agora se o senhor quer noticas frescas todos os dias vai ter que compar o jonal!

castelo
(no login)

Re: Re: Mais uma sugestão srº Web master

February 16 2003, 10:29 PM 

Os Barrosões devem ter sempre e sempre terão espirito crítico(leia-se construtivo),foi precisamente o que tentei fazer,e penso que o sr Web master até gostou das sugestoes.Quanto ás noticias frescas,peço á Xana para me dizer qual é o jornal que mas pode dar,que eu compro.Uma critica nem sempre é dizer mal!!!

Xana
(no login)

Re: Re: Re: Mais uma sugestão srº Web master

February 18 2003, 6:56 PM 

Sr. Castelo a gente temos que pensar bem o que vamos críticar. Esta bem que a gente principalmente que vive fora gostaria de ler aqui as noticias diariamente, mas ja muito tenhos com ter este site.

Current Topic - Mais uma sugestão srº Web master
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement