A gente entrar até que entra...mas sai logo!
Quando se entra na sala de conversação de um chat presume-se que é para falar com alguém, não concordas?
Ora, vai daí que como nunca está lá ninguém, a gente ainda não acabou de entrar e já está a sair.
Enquanto uns têm lotação esgotada (aeiou), outros há que estão às moscas!
Ficamo-nos pelo forum...
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
O que ja algumas vezes fiz foi marcar um encontro quando quero falar com alguem.
Talvez seria engracado chegar la e encontrar alguem para teclar que como se diz e essa a ideia. Mas por a parte que me toca ja me foi util algumas vezes.
Acontece que, dado o número restrito de pessoas que frequentam diariamente esta página (os potenciais utilizadores do chat, entenda-se), anda tudo muito desencontrado. Se eu acedo às 22H00, outros haverá que a essa hora não estão ligados. Por isso, o melhor seria combinar-se encontro, não acham?
Além disso, mesmo que alguém esteja ligado à espera que apareça um interessado, ele desliga ao fim de 20 minutos, segundo penso.
Artur.
Meus amigos, é costume no dia de hoje, 9 de Junho, dia do município, serem condecoradas certas individualidades pelos seus reconhecidos méritos. Por isso, atendendo às provas dados pelos nossos Webmanters, sugiro que de hoje a um ano, no salão nobre da Câmara, em solene cerimónia, sejam condecorados pelo mérito que tiveram em criar este portal e pelo esforço que têm em mantê-lo actualizado, para gáudio e correcta informação de todos os Barrosões. Que tal?
muito bem!!!!!!!!!!!!!!
eu bem gostaria de responder a muitas coisas que passam no chat, mas quem està a centenas de km de Montalegre acho que pouco tem que dizer................
Assim è melhor ficar calado e ler.!!!!!!!!!!!!!!!!
Entrei hoje pela primeira no Forum de Barroso, terra que muito admiro!!
Tenho dois filhos que nasceram na Barragem de Pisões, embora eu seja Minhoto, tenho muita honra na naturlidade dos meus filhos, por terem nascido nessa região onde estive 13 anos!
Fui sempre bem tratado e recordo com saudade esses tempos maravilhosos da minha vida (...)
Os meus parabéns ao FORUM e oxalá seja bem utilizado para bem dessa terra.
Os meus melhres cumprimentos,
jacinto santos