Forum da Região de Barroso

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Homenagens

June 10 2003 at 10:12 PM
Sem pontuação para esta mensagem
Zé do Outeiro  (no login)

Está na moda, não há dúvida.
Quando a imaginação não é pródiga, quando se está a necessitar de algo que fale ao coração dos eleitores ou daqueles que conseguem votos, ou que se julga conseguirem votos... ZÁS!!!! - uma homenagem. Se é merecida, ou não, isso pouco interessa. Importante é que dê festa e sessão solene.

Eu até sou a favor das homenagens. Mas daquelas que são feitas a gente que as merece. Não me parece que aquele indivíduo que foi UM FUNCIONÁRIO EXEMPLAR mereça ser homenageado pela população ou pelos poderes instituídos. Afinal, não foi para isso que toda a vida lhe pagámos? Todo o funcionário tem a obrigação de ser exemplar! Esta do funcionário é só para ilustrar o que quero dizer, não vem a propósito de nada nem de ninguém. Não se homenageia ninguém por ter cumprido o seu dever, essa é que é a questão central.

Pode e deve homenagear-se alguém QUE FOI ALÉM DO SEU DEVER, sem intuitos lucrativos, só pensando em SERVIR, nunca em SERVIR-SE.

É por isso que as homenagens, tal como habitualmente são feitas, ME DÃO A VOLTA AO ESTÔMAGO.

Veio isto a propósito do que disse o Antonho, com alguma oportunidade, acerca de homenagear o webmaster desta página... pensamentos meus que às vezes me atrevo a escrever "em voz alta".

Tomem lá abraços.

Z.O.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Joaquim
(no login)

Re: Homenagens

June 13 2003, 10:41 PM 

Eu parecem quer sim, Este site foi e e sera peso eu o grande elo de ligacao entre barroso e o mundo.
Como podemos ver no link dos links ja existe mais e mais informacao sobre a regiao mas este foi que eu tenha ideia o primeiro a aparecer.
Alem disso e uma radiografia(zinha) de Barroso.
Tenho dito e nao me parece exagero dizer que o nosso Webmaster nos deixa o semtimento de orgulho que temos por esta terrinha.
Parabens A.A.X. e o "resto" tambem.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Zé do Outeiro
(no login)

Homenagens

June 15 2003, 1:16 AM 

Espero que tenha ficado bem claro que a minha mensagem anterior não teve nada que ver com os autores deste site. Foi simplesmente, como disse, "pensar em voz alta", discorrer um pouco sobre o assunto.
Esclareço aqui que os autores da turibarroso.com merecem toda a minha simpatia pelo trabalho executado e pelo esforço de manter a página "em dia".
Para mim, esta é A MELHOR PÁGINA SOBRE MONTALEGRE que existe na net!!!

Tomem lá abraços.

Z.O.

Current Topic - Homenagens
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement