Forum da Região de Barroso

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Algumas observações e um pedido de informação

November 30 2004 at 3:34 AM
Sem pontuação para esta mensagem
O forasteiro  (no login)

Caros amigos:

Este “forasteiro” Lisboeta, aproveita esta ocasião para afirmar que Montalegre é uma das mais bonitas vilas de Portugal.
Muito por ‘culpa’ do seu espectacular castelo, aliás !
Não sei se nesta altura ele já se encontra iluminado á noite mas se o não estiver, é realmente uma pena!
O Barroso é uma zona de uma beleza muito especial e nunca me canso de a visitar. E sempre que o faço procuro ir a Montalegre.
Reconheço no entanto que a perspectiva do turista que passa alguns dias na zona, pouco ou nada tem a ver com a realidade de quem ai vive todos os dias e conhece bem os problemas do quotidiano.

Por isso é sempre agradável constatar - pela leitura da maioria das questões que neste forum são colocadas - que as pessoas estão preocupadas com a sua terra e tentam arranjar ideias e soluções que contribuam para o seu desenvolvimento.

Este ano, pela altura da passagem de ano vou estar mais uma vez por aí e levo comigo um grupo de pessoas que gostariam de conhecer a vila.
Como não conheço na zona nenhum local propicio para a realização de uma festa de fim de ano que seja animada e divertida aproveito assim esta oportunidade para apelar á vossa ajuda no sentido de me fornecerem eventuais contactos.

Fico a aguardar sugestões!

Obrigado

O “forasteiro”

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Carlos
(no login)

Re: Algumas observações e um pedido de informação

November 30 2004, 9:36 PM 

Boas palavras!!!!!!!!!!!
Quanto é que pensa em gastar?
Embora seja uma pergunta menos esperada mas assim já se pode ver mais ou menos que tipo de festa será possivel.
E depois outras informaçõe ajudam a fazer uma lista mais pequena.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login forasteiro)

December 1 2004, 12:39 PM 

Olá Carlos !

Este é um grupo de malta já um pouco “cota” na casa dos 30 e tal anos, formado maioritariamente por casais, alguns com filhos pequenos, no total de 14 pessoas.
Procuramos principalmente locais, com algum caracter genuíno, que estejam relacionados com as tradições da região, onde possa haver um jantar, seguido de ‘bailarico’ e ceia de ano novo.
Nada do tipo discoteca com muito barulho e confusão porque esta gente já não está muito para essas andanças
Também não desejamos reveillons sofisticados e muito menos dispendiosos porque a crise aperta e para os casais com filhos a despesa é ainda maior!
Assim, o ideal seria um local com ambiente familiar, onde os preços não ultrapassassem os 40 (vá lá os 50..) euros e as crianças pudessem ter um bom desconto.
Por exemplo, no ano passado fizemos a festa da passagem de ano numa sociedade recreativa em Celorico da Beira. Foi barato e bastante divertido !
Espero assim ter conseguido dar-te uma ideia mais bem definida do que desejamos.

Obrigado,

Paulo

Anonymous
(no login)

December 3 2004, 11:57 PM 

Lamento informar, mas acho que esse tipo de festa já é passado, nesta região.
Agora é mais "pa curtir na disco".
Terminou o tempo em que o pessoal se reunia num salão, cada um com o seu farnel, misturavam-se as famílias e BAILE TODA A NOITE.
Isso, meu amigo A C A B O U.

Experimente o "O Castelo". Não costuma ser mau, embora um pouco limitado no tamanho...

Artur
(no login)

December 4 2004, 11:56 PM 

A minha preferencia vai para a TASCA mas claro são gostos.

(no login)

restaurante

November 24 2007, 4:15 PM 

ola
un bon restaurante para comer o fin de ano para min e o nevada que fica na zona industrial
fiz la o batizado do meu filho
comida muito limpa e bem servida

Current Topic - Algumas observações e um pedido de informação
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement