| Passagem-de-anoJanuary 2 2005 at 10:34 PM Sem pontuação para esta mensagem | ACido (no login) |
| Antes do mais, FELIZ 2005 para todos.
Como foi a passagem do ano em Montalegre?
Alguém quer comentar as farras, as discotecadas, as particulares... enfim, onde se passou a primeira madrugada de 2005??
Botem lá palavra, carvalho!!!! |
| | Author | Reply | Anonymous (no login) | Passagem-de-anoSem pontuação para esta mensagem | January 2 2005, 10:47 PM |
Olá Amigos:
Gostaria de saber mais sobres a passagem de ano aí em Montalegre. Vivo for a de Montalegre e nunca passei aí o dia 31. . . .
|
| J..X. (no login) | Re: Passagem-de-anoSem pontuação para esta mensagem | January 3 2005, 10:29 AM |
Como de costume a minha e a da equipa foi de "gritos".
Este ano nao foi no "centro de estagio como nos 2 ultimos anos.
Fizemos o jantar no apartamento deo Zé Viage com tudo do bom e do melhor seja bebida ou comida. Apesar da crise fazemos questão de por momentos a esquecer.
Para jantar eramos 13 este ano um grupo mais pequeno por esse motivo ser possivel faze-la no apartamento.
Na verdadeira passagem descemos até ao Zero para abrirmos a champagne. Depois de muita musica, dansa, bebida, etc, foi hora de visitar a Tasca onde a animação estava ao cargo do improvisado DJ Rui Madeira. Muito samba e vira minhoto.
Uns acabaram a noite na Galiza como já vem sendo tradição e outros na Madilon. O resto regresaram a base ou seja ao apartamento.
A musica esteve a abrir ate as 12 horas.
Sem incidente, comeu-se bem, bebeu-se melhor, dansou-se muito, etc, só se pode tirar uma conclução.
OPTIMA e ate para o ano. |
| Anonymous (no login) | Passagem-de-anoSem pontuação para esta mensagem | January 9 2005, 5:06 AM |
Caro Amigo Joao,
Neste momento estou a viver na Italia bem longe de Portugal. Viver aqui é uma oportunidade unica para esudar e trabalhar num país diferente mas também um sacrifio muito grande e poder me comunicar com a gente de Montalegre é surpreendente e muito grato para mim.
Normalmente quando estou aí vou até ao Castelo e depois para a Madilon mas este ano estou longe e so posso compartir com vocês atraves do Internet.
Feliz ano 2005 para todos!
| |
| | Current Topic - Passagem-de-ano |
| |
|
|