Forum da Região de Barroso

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

apresentação

February 9 2005 at 1:34 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login cavado)

é a primeira vez ,por favor tratem-me com carinho.
Barrosão de Gema radicado no estrangeiro(Ribeira de Pena),com deslocações periodicas a terra mãe.
Quero informar todos os barrosões que não veem a montalegre a mais de 1 ano serão riscados do livro geneologico do gado barrosão.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
J.X.
(no login)

Re: apresentação

February 10 2005, 8:59 AM 

Tu nem precisavas de assinar que muitos de nos pela conversa já sabiamos quem eras. Tu é que levas o cartao vermelho se não te pões a pau.
Um abraço destas terras baixas

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
pedro leal
(no login)

conversa

April 14 2005, 5:00 PM 

ainda bem que me conhecem pela conversa ,sou tambem conhecido pela amizade que mantanho com os barrosões ,um abraço amigo para as terras baixas e pessoas baixas Ah AH AH

(no login)

Boi barrosão

May 13 2005, 9:11 PM 

Olha quem é ele! Grande Boi barrosão!

Current Topic - apresentação
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement