November 23 2005 at 3:11 PM Sem pontuação para esta mensagem
Cascadalho (no login)
Tenho-me deparado com a proliferação destes meios de informação, desinformação, crítica, comentário e inutilidade...
Durante algum tempo, ainda frequentei activamente esta realidade virtual, mas logo percebi que era uma participação inútil. Fico-me por uma leitura passiva e, tantas vezes, penosa. Distante da minha terra, gostava de ver vontades que, ainda que discordantes, procurassem discussões elevadas e o bem do que é comum a todos os barrosões: a sua terra.
Para que servem afinal estes "blogues"? O que pretende, se existe alguma pretensão, quem os dinamiza?
No Turibarroso temos um fórum... Poderemos, os interessados, discutir este assunto.
Grande abraço.
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Muito sinceramente, não sou frequentador assíduo de blogs, quer eles sejam de barroso ou de outro assunto qualquer.
Não querendo generalizar, mas diria que a maioria dos brogs são perfeitas aberrações da natureza, textos de gente esquizofrénica.
Existe depois uma minoria que até tenta usa-los para fazer algo de engraçado e sério, mas graças a essa maioria de gente alucinada escondida atrás de um falso anonimato diz as maiores barbaridades sem o mínimo nexo, e por isso os blogs acho que não merecem qualquer crédito, e para mim são uma pura e simples perca de tempo.
Eu apesar de não lêr os Blog's respeito as coisas que por lá se escrevem. Como respeito a opnião do Sr. Cascadalho e do Sr. Neves.
Nós como é natural: falamos, escrevemos, comentamos, criticamos, etc,. Os Blog's teem o seu valor negativo ou positivo dependendo do que por lá se opina. É verdade que muitos (a maior parte) são de fraca qualidade segundo o que me consta. Eu como disse, não leio e estou a falar na generalidade e não só os de Barroso. Mas estou convencido que no meio de muita asneira algo de util ou de interessante se escreva. Eu como sou ''p'ra frentex'' agrada-me a ideia de que se fale, comunique, informe, questione, etc,. Cada um tem a sua capacidade de encaixe e de analizar. A partir daí ''salve-se quem puder'', ''e quem não gosta põe de lado''.
Talvez fosse inteligente da minha parte dar uma vista de olhos neles para poder dar uma opnião mais concreta mas como referi infelizmente não tenho muito tempo disponivel para tal. Na volta estou a perder uma oportunidade de .............
Mas... como nós os católicos dizemos ''é tudo por Deus''.
As quetões do Sr. Casadalho em relação ás pretenções e dinamizações, penso que para alguns é como o futebol, ou seja um cano de escape. É onde nos podemos libertar. Para outros é mais sério. Mas no fundo desde que seja saudavel. E aí, ponho eu a quetão. Será que o é?
Peço desculpa João mas penso que foste infeliz no que falas-te ou escreves-te. As coisas não são bem assim como as pintas-te. A maioria dos Blogs sobre Barroso ~teem alguma qualidade e são uteis. Claro que esta opnião não a partilho com toda a gente mas respeito as outras. Era bem mais inteligente dares uma vista de olhos no que lá se escreve e depois sim falares sobre o assunto.
Na minha ideia os blogs a maioria nao tem qualquer importancia mas ha blogs que ate tem,mas podendo a pessoa usar do anonimato exageram a mairia so dizem asneiras e coisas que nao interssam a regiao mas se usarem os bloggs para construir e para promover a regiao mas alguns so mostram a quantidade de idiotas que existe no conselho de Montalegre infelizmente