|
Feira do fumeiroDecember 6 2006 at 2:43 PM Sem pontuação para esta mensagem | Anónimo (no login) |
| Pelo que ouço dizer, as "falcatruas" e corrupção ao mais alto nível à volta da Feira do Fumeiro é tanta que lhe vai acontecer o que aconteceu à batata. Gostava que o pessoal se pronunciasse sobre este tema. |
|
| Author | Reply |
Roberto (no login) | Quais, onde, quem?Sem pontuação para esta mensagem | December 16 2006, 10:47 AM |
Até poderia fazer um comentario mas a informação que nos deixas-te é muito pouca para um comentário com alguma validade.
Informa-nos de mais algo se realmente pensas que será verdade o que afirmas. |
|
Anti-Roberto (no login) | Então toma, Roberto.Sem pontuação para esta mensagem | February 14 2007, 7:10 PM |
Então toma, Roberto Coração de Leão:
- durante a feira do fumeiro os galegos vendem todo o seu fumeiro - disse-me um proprietário;
- carne de porco galego é misturada com carne autêntica e toda ela entra na feira - disse-me um proprietário;
- o meu vizinho leva um porco ao matadouro, mata 15 na aldeia (o que é proibido) e manda vir 20 de Espanha. Resultado: faz a feira de Montalegre, Boticas e Vinhais. Só não vê quem é burro ou quem não quer ver;
- Não sei se queres que continue, para te envergonhar!!!
| |
|
| Current Topic - Feira do fumeiro |
|
|