Forum da Região de Barroso

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Feira do fumeiro

December 6 2006 at 2:43 PM
Sem pontuação para esta mensagem
Anónimo  (no login)

Pelo que ouço dizer, as "falcatruas" e corrupção ao mais alto nível à volta da Feira do Fumeiro é tanta que lhe vai acontecer o que aconteceu à batata. Gostava que o pessoal se pronunciasse sobre este tema.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Roberto
(no login)

Quais, onde, quem?

December 16 2006, 10:47 AM 

Até poderia fazer um comentario mas a informação que nos deixas-te é muito pouca para um comentário com alguma validade.
Informa-nos de mais algo se realmente pensas que será verdade o que afirmas.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Anti-Roberto
(no login)

Então toma, Roberto.

February 14 2007, 7:10 PM 

Então toma, Roberto Coração de Leão:
- durante a feira do fumeiro os galegos vendem todo o seu fumeiro - disse-me um proprietário;
- carne de porco galego é misturada com carne autêntica e toda ela entra na feira - disse-me um proprietário;
- o meu vizinho leva um porco ao matadouro, mata 15 na aldeia (o que é proibido) e manda vir 20 de Espanha. Resultado: faz a feira de Montalegre, Boticas e Vinhais. Só não vê quem é burro ou quem não quer ver;
- Não sei se queres que continue, para te envergonhar!!!

Current Topic - Feira do fumeiro
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement