January 12 2007 at 12:33 AM Sem pontuação para esta mensagem
paulo (no login)
Me lembro quando era pequeno e ia passar as ferias a Ladrugaes terra de minha mae. Que saudades. Sera que a 1 site por ai com fotos de Ladrugaes terra amada?
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
e verdade que ladrugaes é uma aldeia bonita eu conheço um bocado por que tenho uma tia que està la casada e tambem namorei là com um rapas que era da casa dos gervazes
a min nenhum del me a comeu porque eu souve me portar bem todos os 3 sao bons rapazes namorai com o mais velho o antonio mas como eu sou vizinha de una aldeia ao lado ja conhecia a familia dele antes
So por curiosidade....... eu tambem tive um "affair" com esse rapaz!. Comigo, ele tambem se portou muito bem (depende o que cada uma entende por "portar-se bem")
Sim senhora e bom rapaz, se calhar nos ate nos conhecemos as 3 ( a da rata, voce e eu) ou ate seremos amigas, quem sabe?
Voces de onde sao? Digam qualquer coisa.
PS. Eu penso que ele ainda continua solteiro, se souberem alguma coisa dele, deem-me noticias, pois ja ha muito tempo que nao sei nada dele.
Um abraco desta TRANSMONTANAAAAAAAAAAAA
LADRUGAES;aldeia linda,acolhedora,gente hospitaleira,outrora pouco compreendida, esta a mudar na fisionemia, e no caracter das suas gentes,poucas ou nenhumas zangas, a mocidade emigrada,vem em agosto e tem orgulho em realizar a terceira melhor festa do concelho? ruas rurais, mas asseadas dado as circunstancias das vaquinhas........casas novas a demonstrar que a meia idade quer chegar a terceira idade com qualidade de vida. parabeis a LADRUGAES, as suas gentes.
a tereceira melhor festa ladrugaes haha deves estara sonhar
Sem pontuação para esta mensagem
October 17 2007, 6:53 PM
Ladrugaes faziam uma festa mais ou menos mas nem o largo da aldeia presta nem penses em sera melhor terceira vila da ponte senhora da saude em vilar e Friaes ainda ganaham a de ladrugaes talvez seja a decima ai concordo!!!!!!vend anova
1-Montalegre 2- salto 3-vilar de perdizes 4-Friaes 5-Loivos 6-fafiao 7-ferral 8-viladaponte 9-Solveira 10 Parafita11-Ladrugaes
Re: a tereceira melhor festa ladrugaes haha deves estara sonhar
Sem pontuação para esta mensagem
October 20 2007, 5:40 PM
O POBRE RATO LADRUGAES FAZ FESTAS SEM ANDAR A PEDIR POR TODAS AS ALDEIAS NEM USA DINHEIRO DA CAMARA.
A NOSSA FESTA FAZ-SE COM DINHEIRO DA NOSSA IMIGRACAO NAO COM ESMOLAS DE GENTE COMO TU
Bom dia,
A melhor e maior festa do concelho de montalegre é simplesmente a festa de nossa senhor do pranto no 12, 13, 14, 15 de agosto na vila de Salto !!!!
Cordialemente,