October 31 2004 at 9:37 PM Sem pontuação para esta mensagem
(no login)
Não têm 1 só grama de massa plástica.
Carro está com 163.000 km, é todo original, têm manual, sou o 3º dono (mas não têm isto em documento). Este carro foi de um senhor que troca a todo ano de carro, ficou muito tempo parado e o cara antes de mim o comprou, pôs no nome do irmão e depois transferiu para o dele, ou seja, se tivesse estas provas eu seria o 4º dono no documento. Ele nunca foi restaurado e nem batido, o cara só usava. Têm podres nas caixas, no porta mala e na tampa dele, no porta estepe. Mas têm tudo original: Os botões, grade, maçanetas, lanternas, faróis, emblemas, frisos, chaves, prendedor do estepe, vidros (com emblema FORD), etc.... Os bancos dianteiros, quando tirado foi trocado por reclináveis na agência, e deram uma capa com o mesmo tecido para cobrir os traseiros, portanto os traseiros são originais ainda, as laterais de porta também, os dianteiros (reclináveis) mandei fazer mas são da época. O miolo da partida está gasto. Em cima do painel têm trincas. O tanque de combustível têm uma peuqena trinca em cima. Funciona tudo, até o ventilador e o rádio (original PHILCO-FORD AM), aliás, só o acendedor de cigarro que não, mas é o original. As rodas (de ferro) tb foram trocadas pelas do Corcel II. Para quem quer restaurar é um senhor carro, pode acompanhar a restauração para não deixar colocar massa plástica. Todo original. Se não esqueci nada, é isto. Comissão por minha conta. Posso enviar as fotos por e-mail.
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.