Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Vendo lindo Del Rey Ghia 1.6 CHT Gasolina 1986

June 10 2006 at 6:55 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)

Belo Del Rey Ghia 1.6 CHT Gasolina 1986, carro com ótima relação custo benefício. Confortável e confiável. Com direção hidráulica, vidros elétricos e porta-malas elétrico .Os 4 pneus são novos com 7000km de uso e ainda com mais 43000km de garantia de fabrica, escapamento todo novo, suspensão dianteira toda nova, rolamentos dianteiros novos,flexíveis dianteiros novos, pastilhas novas. Carburador limpo e totalmente regulado, velas novas, filtros de gasolina e óleo novos, rotor novo, sistema de arrefecimento todo revisado. O carro faz uma média de 11km por litro na cidade e 15 na estrada. Possuo este veículo há 4 anos e tenho todo o histórico de manutenção que fiz. Sempre ficou em garagem coberta. Veículo esta em Florianópolis há 4 anos, antes era de Rio do Sul. Fotos :
Estou pedindo R$ 4.700,00
Carro em Florianopolis SC

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)

comprar

June 12 2006, 3:53 PM 

Ola amigo....Qeria saber se vc troca por moto..
Eu tenhu uma xtz125 da yamaha com freio a disco e pardida eletrica super intera.. gostaria de saber se vc torca no seu carro..
Obrigado..

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.

(no login)

Obrigado

June 15 2006, 1:42 AM 

Obrigado amigo, mas só vendendo.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Current Topic - Vendo lindo Del Rey Ghia 1.6 CHT Gasolina 1986  Respond to this message   
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement