Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Ignição com platinado e Ignição eletrônica

October 25 2002 at 9:23 PM
Sem pontuação para esta mensagem
Zeferino C. Andrade  (no login)

Quero saber, a partir de que ano o corcel e seus derivados passaram a utilizar a "Ignição Eletrônica" que substituiu o velho "Platinado"? Se mudou alguma coisa com a bobina, velas e outros componentes? E, se não for pedir muito, qual o consumo em Km/l (com uso urbano e na estrada) de um corcel 1.6, ano 80 com 4 e com 5 marchas ?

Obrigado!
Gostei muito desta página!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Edilson
(no login)

muda um pouco

November 7 2002, 12:11 PM 

Eu tenho um Del Rey ano 86 com ignição eletrônica e pelo que vi no corcel de um amigo, muda o conjunto do distribuidor que é próprio para o sistema eletrônico, a bobina parece ser a mesma segundo o manual de manutenção Ford que possuo a bobina é própria para o sistema eletrônico às demais peças são as mesmas (você pode comprar a bobina o distribuidor e a central de ignição de um Del Rey 83 mais se não me engano o sistema do motor CHT 85 á ... serve também).
Se você não tem conhecimento sobre o ponto de ignição aconselho a você levar o seu carro para um oficina de confiança.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
rodrigo
(no login)

consumo

November 9 2002, 1:17 AM 

gasolina deve fazer na cidade de 9 a 11 km/l, na estrada de 11 a 14 km/l
alcool de fazer de 6.5 a 8 km/l na cidade, na estrada de 9 a 11 km/l

Current Topic - Ignição com platinado e Ignição eletrônica
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement