Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

consumo del rey

November 2 2002 at 1:51 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)

Tenho um del rey quatro portas a alcool guya, sem direção idráulica, seu consumo na cidade não passa de 7,5 por litro de alcool e na estrada 9, pega bem não da problemas mais o consumo não diminui apos todas as revisões.
Gostaria tambem de saber a onde encontrar os aros para ele os meus estão enferrujados e por aqui não encontro estes de 3 furos.
Grato

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)

del rey gastão

November 5 2002, 11:19 AM 

Meu caro colega,
primeiramente,vc. precisa verificar se não houve corrosão interna no carburador, alterando assim o calibre dos dutos de passagem do combustivel, outro ponto bastante importante é verificar ajustes de valvulas e ponto de ignição, valvula termostática (o motor CHT é muito sensivel à temperatura) considerando-se que seu carro não tenha ar-condicionado.
Para vc. ter uma idéia tenho uma Belina 87 Ghia c/ direção s/ar e a média de consumo na cidade é de 8Km/l e na estrada á 100Km/h o consumo é de 11Km/l.

sem mais,
oslei

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
RODRIGO
(no login)

MEU DEL REY ESTA CONSUMINDO ÁGUA

July 14 2003, 2:59 PM 

TENHO UM DELREY ANO 90 , MOTOR AP1800 E PRECISO REPOR AGUA NO RADIADOR ACADA TRES DIAS, ANDO EM TORNO DE 10 KM POR DIA ,ISTO Ñ É NORMAL?????

(no login)

Nao é normal

July 15 2003, 2:29 AM 

Nao eh normal rodrigo vc esta com algum vasamento, éh bom verificar urgente.

Current Topic - consumo del rey
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement