Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

"Novamente parte elétrica Del Rey Ouro Automático 83"

January 23 2003 at 1:28 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)

Olá, estou com os seguintes problemas no meu automóvel:

Ventilador- só funciona na posição 3, sendo que nos fios de outra velocidade (1 e 2)quando conectados com os devidos cabos entram em curto, queimando os fuzíveis.

Ar-condicionado- a pressão do ar está correta pelo medidor de serviço profissional, porém ele não funciona, nem colocando no mínimo nem no máximo, mas quando desconecto um cabo que sai logo de cima do motor do ar-condicionado e ligo direto no positivo da bateria ele funciona, mas não refrigera o interior do veículo.

Painel- o mostrador de voltagem, assim que liga o contato, marca sempre no máximo, mesmo estando somente com a chave ligada, ouvindo rádio, durante algumas horas o mostrador não diminui a voltagem.

Agradeço a pessoa que me escreveu anteriormente e que infelizmente não pude responder pelo meu e-mail, pois tive problemas com o mesmo, peço novamente uma ajuda e reintero meu pedido do esquema da parte elétrica do veículo.
Mais uma vez o meu muito obrigado e espero ter um retorno o mais breve possível.
Parabéns ao Club e seus associados pela praticidade do site.

Geza Szabo Júnior

gezajr@bol.com.br
sguerra_adv@terra.com.br

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - "Novamente parte elétrica Del Rey Ouro Automático 83"
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement