Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

MOTOR DO CORCEL - SITE COM TODAS AS PEÇAS

February 4 2003 at 11:36 AM
Pontuação 1.0 (1 pessoa)
Arnaldo S.  (no login)

-
Olá!
Procuro algum Site de internet que mostre em detalhes todas as peças que compõem o motor do corcel 1.4.
Obrigado!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)

o que vc procura?

Sem pontuação para esta mensagem
April 19 2003, 4:27 AM 

o que vc quer exatamente?
eu acabei de comprar o manual do mecanico do Corcel 69/70
No manual tem toda a montagem do motor.
Eu posso escanear e te mandar

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)

Manual do Corcel

April 22 2003, 2:35 PM 

Prezado Denis,

Comprei um Corcel I 1975 recentemente e gostaria de conseguir um manual mas está difícil. Seria muito abuso eu pedir para você uma cópia somente dos compomentes internos, basicamente o painel, e do motor?

Agradeço desde já,

Um abraço,

Cristian.

(no login)

rodas do corcelII GT

May 11 2003, 1:03 PM 

Quero saber como conseguir as rodas do corcelII GT? pois estou montando um carro com as principais peças ce carros esportivos mais antigos.
Quanto custa e onde encontro?

Muito obrigado.

PS. Aguardo resposta.

(no login)

Re: o que vc procura?

June 2 2003, 4:22 PM 

Denis,

Se você puder enviar a parte que trata do motor, eu agradeceria.

Obrigado,

Cristian

(no login)

Belina 77 - envenenada

June 28 2003, 11:37 PM 

Bem eu possuo uma Belina 77 em perfeitas condições mecânicas - 1.4 72 hp - série azul
Eu gostaria de saber se eu poderia substituir o comando de valvulas as valvulas, o coletor e usar o escape dimensionado do corcel 1.4 gt ou gtxp.
Qual tipo de carburação precisaria teria de ser utilizada, uma de corpo duplo da marca solex que equipa o corcel gt ou uma de corpo simple na qual equipa a maioria do motores desse modelo 1.4.
Eu estou pensando em colocar uma caixa de 5 marças serial viável qual .
E o rebaixamento do cabecote do motor ajudaria num melhor desempenho?
Agradeço a atençào e peço dicas sobre algo diferente como a ignição eletronica - no qual se descarta o platinado.
Contagiros etc...
Obrigado
Rodrigoprb@bol.com.br

(no login)

CÓPIA DO MANUAL

September 8 2004, 6:56 PM 

POR FAVOR,ESTOU PRECISANDO DA COPIA DESSE MANUAL SE VC PUDER FAZER CONTATO ATRAVÉS DE EMAIL(adilson120@bol.com.br)OU NUMERO DE TELEFONE ATRAVÉS DE EMAIL EU RETORNO A LIGAÇÃO,VC TIRA CÓPIA E ME DIZ QUANTO E SE HOUVER INTERESSE EM AJUDAR-ME COM A CÓPIA DESSE MANUAL EU O AGRADEÇO.ADILSON DOS SANTOS.

Current Topic - MOTOR DO CORCEL - SITE COM TODAS AS PEÇAS
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement