Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Meu Marcador da Pressão de óleo não funciona.

October 17 2003 at 12:22 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)

Meus amigos Ford, tenho um Del Rey Guia ficou com a mesma família desde 86, quando o carro foi fabricado,
o marcador da pressão de óleo não funciona, mandei testar a cebolinha de óleo o eletricista diz que está OK , o que poderia ser?

Outra duvida tem um vazamento de óleo hidraulico da direção na parte das coifas da caixa de direção ,
so trocando,o vazamento para?

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)

Pode ser...

October 17 2003, 2:06 AM 

Pode ser o fio que leva a informação para o painel, ou o ponteiro no painel. Espero que mais alguem pos te falar sobre isso.

Quanto a direção hidraulica, você deve dar uma olhada pois você esta com vazamento.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)

entao

November 21 2003, 4:23 PM 

E bem provavel que seu problema do marcador da pressao dooleo seja no ponteiro que atua atraves de uma resistencia que costuma queimar. A vantagem e que o painel do del rey tem os marcadores separados entao vc pode trocar apenas a resistencia defeituosa por um custo baixo. ja o seu problema na direcao hidraulica e comum a muitos del rey. e preciso fazer um reparo que sai um poco caro em torno de 360 reais. o problema e certificar-se das condicoes da cremaleira que pode encarecer o conserto. nao tem jeito. quando abrir o bom e retificar toda a caixa de direcao pois o caro e a mao de obra. pode-se conviver com este vazamento por muitos anos mas o problema e que o oleo corroe as buchas de borracha comprometendo a suspensao do carro. a casos de prejudicar seriamente as balancas superior e inferior da parte direita do veiculo

Current Topic - Meu Marcador da Pressão de óleo não funciona.
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement