Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

FRISOS - BELINA DEL REY - ONDE?

November 25 2003 at 2:46 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)

TENHO UMA BELINA DEL REY GHIA 85 A ALCOOL E PRECISO DOS FRISOS LATERAIS. AQUI EM LINS/SP SÓ ENCONTRO O JOGO TODO POR 88,00. ALGUEM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR MAIS BARATO? PODE SER USADO.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)

Frisos

November 26 2003, 12:44 PM 

Onde vc pode achar os devidos frisos para sua belina é na Valquiria Auto Peças aqui em Florianopolis. O tel é 48 241-8264. Os fornecedores dessa loja são de Sao Paulo. Vc pode perguntar o tel. Em minhas andanças pelos desmanches e ferros velhos da regiao vou checar os frisos pra vc e prometo entrar em contato.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)

Frisos

December 25 2003, 10:36 AM 

Bem, aqui em Belo Horizonte vc irá achar com certeza na Av. Pedro II, (ao longo dessa av. tem várias lojas de auto) umas das lojas q conheço se chama "Rei dos Frisos" o tel. é 31 3464-4939. Liguei pra lá pra verificar o preço do jogo de frisos para um Del rey 87, e o preço do jogo instalado é de 115,00. Bem salgado, em relação ao preço aí de SP.
Abraços

marcio
(Login mendesbrasil)

Re: Frisos

May 26 2008, 10:18 PM 

em sp prox ao koga koga eles vendem por partes

Current Topic - FRISOS - BELINA DEL REY - ONDE?
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement