December 11 2003 at 7:09 PM Sem pontuação para esta mensagem
(no login)
Boa tarde! É com satisfação que encontrei um site sobre Ford Del Rey. Tenho dois e por causa de gastos com saúde de minha esposa meus Del Rey's ficaram meio esquecidos. Sou apaixonado por Corcel II e já tive dois. Mas quando descobri o Del Rey fiquei maravilhado. Hoje busco ajuda para vende-los pois não tenho como conserta-los ou um meio de arruma-los. Um deles esta rodando. Esta em bom estado. Precisa claro de alguns cuidados mais profundos tipo lataria e acessórios. Tenho feito seguidas vigens para Porto Alegre que 320 Km de onde moro. O outro simj precisa alguns reparo a mais pois algumas coisas tirei dele para o outro. Exponho esses problemas a vocês na esperança de encontrar ajuda e não deixar que estas reliquias se acabem. A Ford me deu uma resposta que me deixou muito triste quando pedi ajuda para recuperar os Del Rey. Disseram que estavam investindo em novas tecnologias.Pois é. Mas tudo bem. Um dia terei condições de investir em novas tecnologias e aí sim vou transformar o meu Del Rey num luxo!!! Obrigado e ficarei aguardando caso haja alguém que se interesse no meu caso. Grato!!!
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Caro amigo que bom que voce achou o nosso site. Melhor ainda é saber que voce possui um ford clássico.
Acho que para facilitar para voce , deveria deixar um pouco mais claro que tipo de ajuda voce precisa.
abraços
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.