Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Ajuda Del Rey

December 14 2003 at 11:42 PM
Sem pontuação para esta mensagem
Victor  (no login)

Bom dia amigos tenho um Del Rey 88 com motor Cht a Alcool e estou com dificuldades de achar um protetor de carter para o Del Rey de ano 1988 e tambem procuro a tampa da caixa de valvulas que vem escrito FORD nova ou em otimas condições..Bom se alguem solbem aonde posso conseguir algum desses itens(protetor de cater ou a tampa da cx de valvulas) me avisem por que não acho em parte alguma.

Abraços
Victor

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)

Onde voce esta?

December 18 2003, 12:46 AM 

Ola amigo qual cidade voce mora?

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Victor
(no login)

Resposta: Onde voce esta?

December 23 2003, 9:13 PM 

Bom pessoal eu sou de São Paulo, na região do ABC.

Victor
(no login)

Ajuda

January 4 2004, 1:08 PM 

Pessoal o que eu mais procuro é o protetor de carter, quem souber de alguem ou algum lugar que tenha entre em contato comigo, não precisa ser em São Paulo exatamente onde voces acharem eu busco ou então me mandam por sedex.
Victor

Current Topic - Ajuda Del Rey
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2010 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement