Sou um feliz proprietário de um DEL-REY GLX 89 à 7 anos e também não me desfasso dele por nada neste mundo . Acredito que seja tradição familiar pois meu pai tb, foi um feliz propietário de um CORCEL GT 75 durante 12 anos e sem dúvida foi o melhor carro que ele já teve . O meu DEL-REY está em muito bom estado e eu procuro manter ele em excelentes condições sendo sem dúvida um dos melhores carros já produzidos neste pais. Boa parte da manutenção de meu car o eu mesmo faço pois tenho algum conhecimento de mecânica e procuro menter o carro sempre em dia . Gostaria de me corresponder e trocar experências com outros colegas que tenham a mesma paixão pelo DEL_REY, como eu tenho.
Um grande abraço
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Author
Reply
(no login)
Um Amigo
Sem pontuação para esta mensagem
March 23 2004, 6:04 PM
Olá amigo!
Sou prorietário de uma Belina 4X4 88.
Será se vc sabe?
No meu documento não vem especificado nada sobre a tração.
Saberia me dizer se isso é normal?
no campo MARCA\MODELO está escrito
FORD\DEL REY BELINA
nada de 4X4
Um abraço
LUCIANO LEAL (no login)
BELINA 4x4 - resposta
Sem pontuação para esta mensagem
March 24 2004, 11:09 AM
Prezado;
Até onde eu saiba , acredito que não exista nenhuma informação especial , a ser feita no documentação , que discrimine se sua belina é 4 x4 ou não . O motivo disto é simples , não é uma informação que seja relevante sobre o aspecto tributário . Acredito que a BELINA 4x4 não se enquadre na categoria de utilitários como PIKUPS DIESEL e jeeps. No entanto a BELINA 4x4 possui alguns aspectos que identificam facilmente o veiculo . Um dos aspectos é a alavanca de acoplamento do sistema 4x4 junto ao cambio . Outro aspecto que difencia este automóvel é o fato de ter um diferencial no eixo trazeiro para atender as rodas trazeiras .
Espero ter ajudo .
sds