Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Del Rey Ghia 91/91 4 portas alcool

March 23 2004 at 5:22 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)

CAríssimos,

Tenho para venda uma verdadeira peça de coleção. Um Del Rey Ghia 91/91 com motor AP 1.8 álcool original de fábrica, cor azul perolizado escuro, com apenas 80 mkm originais. Esse veículo pertenceu à Autolatina e está em estado de zero Km tendo até os pneus P-600 da época.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)

Troca

March 23 2004, 5:45 PM 

Tenho uma Belina 4X4 88 e gostaria de saber se lhe interessa uma troca. Volto a diferença. De que lugar vc está, em São Paulo capital?

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Anonymous
(no login)

Re: Troca

March 23 2004, 8:05 PM 

Sou de Curitiba. Quero R$ 12.000 no carro.

(no login)

TEM FOTO?

March 24 2004, 1:30 AM 

Gostaria de ver o carro. Alguma foto dele?

Alessandro
(no login)

Re: TEM FOTO?

March 24 2004, 10:25 AM 

Bom dia amigo,

Infelizmente não possuo foto digital do carro, pois não possuo câmara digital. Vou tentar providenciar.

Posso lhe adiantar que em quase 10 anos de busca nunca encontrei um tão inteiro e original. PAra vc ter uma idéia, o forro do eto não está caindo, forrações de porta e frisos idem (normalmente presos com parafusos) 5 rodas de liga originais som original codificado e todos os acessórios elétricos funcionando perfeitamente. Manual com a primeira revisão realizada na Garagem de Serviço Ford Brasil SA.

Como nada é perfeito, infeliamente é um Ghia completo menos Ar condicionado (possui apenas ar quente) uma aberração da Ford naquela época (tenho um tio que tem uma Belina Ghia tirada zero no interior do PAraná, sem ar quente, até e esses tempos um cara que queria trocar um 87 no meu, tb sem ar quente).

Já tive idéia de comprar outro Ghia com Ar e trocar todos os itens necessários entre um e outro para deixar o meu completo, mas infelizmente nunca encontrei um 1.8 com o Ar em dia e não conheço ninguém que possa fazer um serviço decente.

Qualquer coisa estou em Curitiba

Um abraço

(no login)

Classificados

March 25 2004, 3:09 AM 

Favor utilizarem os classificados para venda ou negociaçoes

Obrigado
Este topico sera retirado

Current Topic - Del Rey Ghia 91/91 4 portas alcool
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement