June 29 2004 at 2:17 AM Sem pontuação para esta mensagem
(no login)
PARA TIRAR O VOLANTE DO DEL REY BASTA DESROSQUEAR A PORCA CENTRAL... AQUELA QUE FICA DENTRO DA CANOPLA DO VOLANTE, OU TEM MAIS ALGUM SEGREDO? O FATO É QUE EU TENTEI TIRAR DO MEU E NÃO SAIU NEM NA PORRADA!
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
VC TEM QUE TIRAR A PORCA E A ARRUELA E USAR UM SACADOR APROPRIADO.O SITE É www.ravenferramentas.com.br/fordeixos.html . A REFERÊNCIA DO SACADOR É 141. AQUI EM FORTALEZA O REPRESENTANTE DELES É A ARUANA. CASO NÃO CONSIGA COMPRAR, PODE USAR O MÉTODO "ANIMALESCO" QUE É AFROUXAR A PORCA ATÉ QUE A PARTE SUPERIOR FIQUE RENTE AO EIXO.DEPOIS SENTADO NO BANCO, SE VC TIVER AS PERNAS LONGAS, FORCE A DIREÇÃO NO SENTIDO DE SACAR COM AS DUAS PERNAS E AO MESMO TEMPO COLOQUE UM PEDAÇO DE MADEIRA COMPRIDA CENTRALIZADA EM CIMA DO EIXO/PORCA E DÊ UMA MARRETADA FIRME DIRETAMENTE NA MADEIRA. VC NÃO PODE EXAGERAR POIS PODE ARREBENTAR O ROLAMENTO DO EIXO.
ola amigo estou com um probelma na minha direçao , no fim da coluna bem no chao onde a coluna se encontra com uma peça que vai para a caixa existem duas buchas de borracha que estao estouradas no meu caro, fazendo a direçao ficar com folga e batendo metal com metal, na sua cidade teria onde comprar e qual o nome delas? Obrigado
Já enviado detalhes na resposta do email que vc em enviou. Para quem não sabe, o site http://www.ipab.com.br/por-fra/produtos.htm é um dos fabricantes das borrachas para Del Rey .