Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

NUNCA VÍ DEL REY MAIS LINDO!!!

July 22 2004 at 4:17 AM
Pontuação 2.0 (1 pessoa)
  (no login)

DÊEM UMA OLHADA NESSE DEL REY...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18643022

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)

Mais ou menos...

Sem pontuação para esta mensagem
July 22 2004, 11:49 AM 

Sim meu caro Celso,é um carro muito vistoso,mas se vc reparar na foto da lateral dele,perceberá que a frente está desalinhada e há uma grande diferença na tonalidade da tinta do para=-lama com o resto do carro...

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Jonathan Mendes
(no login)

Eu já vi!

July 23 2004, 12:17 PM 

Perto da minha casa tem um Guia vinho q está impecável! É a inspiração pra eu restaurar o meu. Mas sinceramente esse aí tb está d encher os olhos.

Salatiel Sampaio
(no login)

Nunca ví del Rey mais lindo!!!

July 30 2004, 3:17 PM 

Celso, tenho um guia 86 sou 2º dono está mais vistoso que este.

Silvio
(no login)

Mais ainda

August 5 2004, 12:33 AM 

Meu irmao tem um del rey ouro 84 automatico com ar e direcao que ta em estado de novo, mau foi usado, segundo dono. Ta bem melhor que esse dai

(Login DiogoTrC)

Esse é o mail lindo q vi na net!

August 11 2004, 7:34 PM 

http://img55.exs.cx/img55/4342/13037604_6419.jpg

Anderson W.
(no login)

O Del Rey do anonymos é + Cool!!!

August 17 2004, 10:27 PM 

Nossa muito massa esse del rey 4 portas aí!!!!!
Parece que não tem coluna entre as portas da frente e de trás, muito legal!!!!!!!

Current Topic - NUNCA VÍ DEL REY MAIS LINDO!!!
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement