Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

www.classicosford.cjb.net

August 10 2004 at 4:27 PM
Pontuação 5.0 (1 pessoa)

(Login classicosford)

Olá amigos, enfim tenho uma alternativa ao kit.net, agora o www.classicosford.cjb.net está no ar

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login classicosford)

Para saber o que tem de novo

Sem pontuação para esta mensagem
August 10 2004, 4:29 PM 

Para quem quer saber o que tem de novo pelo site, basta ir na pagina inicial e clicar em avisos.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login keplerfm)

SOBRE AS FOTOS

August 10 2004, 10:02 PM 

O que eu achei mais interessante foram os pára-choques da Belina incrementada. Alguém deveria arriscar a fazer um kit de pára-choques reforçados para o Del Rey e a Belina, pois os originais mesmo numa leve batida sofre grandes avarias.

(no login)

Legal

August 11 2004, 1:13 PM 

Tenho um Del Rey Belina GL 4X4 88, e acho que ficaria super com as adptações que vi nas fotos da Belina do site, ainda mais por ser 4X4. Gostaria de saber se consigo arrumar um lugar aqui em São Paulo que faça essas adaptações. Um abraço.

Current Topic - www.classicosford.cjb.net
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement