September 3 2004 at 3:48 AM Sem pontuação para esta mensagem
(no login)
Gente, sou novo por aqui, mas queria parabenizar toda a equipe do site pelo trabalho realizado. Só temos a ganhar com isso.
Aproveitando, queria tirar uma dúvida que está me tirando os sonos... Meu Del Rey 86 Ghia, esta com problemas de partida e quase sempre solta uma fumaça branca do carburador quando eu o tento ligar, mesmo com o motor quente. Gostaria de uma força de vocês, se puderem me ajudar...
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Provavelmente vc precisa fazer uma limpeza no carburador. Verifique a bóia do carburador se ela está com combustível na parte interna (caso ela seja de plástico). Algumas bóias antigas eram feitas com isopor (se for esse o caso verifique se está encharcada).
Coloque a bóia num vasilhame com água e verifique se ela flutua. Se afundar um pouco é porque está com combustível na parte interna. Outro teste é vc dar uma balançada na bóia-se tiver muito encharcada dá pra você ouvir o barulho do líquido.Outra coisa: geralmente vc tem que trocar o conjunto da agulha da bóia, pois com o passar do tempo há um desgaste na sede e na própria agulha.
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.