Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

manual do proprietário

October 15 2004 at 1:49 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login tmdalla)

Pessoal,
Bom Dia.

Gostaria de saber como consigo, um manual de proprietario do Del Rey Ghia 89/90 - Alcool.

Obrigado pela informação.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login Ric.Toshima)

re:manual do proprietário

October 16 2004, 3:12 AM 

Olá !!

no Mercado livre sempre tem um pra vender.... vc só precisa observar atentamente o estado de conservação. e conversar com o vendedor tmb ajuda a fazer um ótimo negócio !!

e naum se esqueça: o manual do proprietário dos del rey's de 85 a 88 é de capa preta !!

[]'s !!

Ricardo Toshima

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login maualexandrino)

Manual Del Rey Ghia 89/90

November 12 2004, 1:18 AM 

O amigo ainda precisa do manual? Vendi meu Del Rey no início do ano e fiquei com o manual! Caso ainda queira, favor entrar em contato.

(48) 9917-1239

(Login maualexandrino)

Manual Del Rey Ghia 89/90

November 12 2004, 1:19 AM 

O amigo ainda precisa do manual? Vendi meu Del Rey no início do ano e fiquei com o manual! Caso ainda queira, favor entrar em contato.

(48) 9917-1239

Current Topic - manual do proprietário
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement