Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Bardahl Proal: é bom ou não ??

November 17 2004 at 10:53 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login Ric.Toshima)

Pessoal,

Gostaria de saber se o aditivo para álcool Bardahl Proal é bom ou não para o carro.

E que eu ouvi dizer que sua função é lubrificar as partes onde o alcool tem contato para evitar ressecamento e/ou corrosão.

eu precisava saber, pois o carburador novinho q eu comprei já tem zinabre internamente...

[]'s !!

Ricardo Toshima

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login classicosford)

Sim faz bem!

November 22 2004, 8:31 PM 

Olá Ricardo!
Sim faz muito bem para o carburador e todo o sitema de admissão do carro, mas deve ser utilizado somente quando tudo foi revisado e limpo, desde o tanque até o carburador, pois ele nâo é aconcelhavel para sistem,as já sujos, pois pode causar intupimento.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login Ric.Toshima)

Como é feita a limpeza ?

November 25 2004, 8:53 PM 

Rodrigo,

Poderia me dizer como é feita a limpeza do tanque e dos dutos ???

[]'s !!

Ricardo Toshima

Clássicos Ford
(Login classicosford)

Assim..

November 25 2004, 9:36 PM 

Retira o tanque e no motor desconecta as mangueiras de borracha que devem ser trocadas, e injeta um detergemte nos tudos para fazer a limpeza, tudo isso é feito com mecânicos especializados. E no tanque se faz o mesmo.

Rodrigo

Clássicos Ford

Current Topic - Bardahl Proal: é bom ou não ??
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2010 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement