Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Del Rey 86

November 27 2004 at 11:42 PM
Sem pontuação para esta mensagem
Ricardo  (Login solenoide)

Olá pessoal,

Tenho um Del Rey GL 86/87 (muito bonito, por sinal). Gostaria de saber se alguém sabe onde posso conseguir um manual?

Outra pergunta: Os cintos de segurança dianteiros do Del Rey têm trava automática ou só o seu "recolhimento" é automático?

Obrigado,

Abraço

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login Ric.Toshima)

re: manual

November 28 2004, 9:07 AM 

Olá amigo !!

cara, vc pode conseguir o manual no Mercado Livre.

sempre tem um sendo leiloado lá. Mas, vc tem q ficar atento ao estado de conservação !!

e lembre-se: o manula q vc tem q comprar é o de capa preta !!

[]'s !!

Ricardo Toshima

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Ricardo
(Login solenoide)

Manual

November 28 2004, 6:30 PM 

Valeu Ricardo!

É confiável comprar no Mercado Livre? O produto que tu compras certamente tu recebes?

Abraço

(Login superjinu)

....

November 28 2004, 7:35 PM 

SIM, OS CINTOS TEM TRAVA AUTOMÁTICA!

EXPERIMENTA FREAR COM TUDO, COM O CARRO EM MOVIMENTO,OU FAÇA UMA CURVA NUMA VELOCIDADE ELEVADA PARA INCLINAR BEM O CARRO, OU ESPERE ALGUMA OPORTUNIDADE NATURAL PARA TESTAR.

SÃO MUITO BONS, UNICO PROBLEMA É QUE ELES ENROSCAM AS VEZES PARA VOLTAR!

Ricardo
(Login solenoide)

Cinto

November 28 2004, 8:26 PM 

Obrigado Leandro!

Os dois cintos dianteiros do meu Del Rey somente voltam, nunca os vi trancarem. Não sei se não estão estragados...

Abraço

Current Topic - Del Rey 86
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement