Del Rey 86 November 27 2004 at 11:42 PMSem pontuação para esta mensagem Ricardo (Login solenoide )
Olá pessoal,
Tenho um Del Rey GL 86/87 (muito bonito, por sinal). Gostaria de saber se alguém sabe onde posso conseguir um manual?
Outra pergunta: Os cintos de segurança dianteiros do Del Rey têm trava automática ou só o seu "recolhimento" é automático?
Obrigado,
Abraço
Author Reply
Ricardo Toshima
(Login Ric.Toshima ) re: manual Sem pontuação para esta mensagem November 28 2004, 9:07 AM
Olá amigo !!
cara, vc pode conseguir o manual no Mercado Livre.
sempre tem um sendo leiloado lá. Mas, vc tem q ficar atento ao estado de conservação !!
e lembre-se: o manula q vc tem q comprar é o de capa preta !!
[]'s !!
Ricardo Toshima
Ricardo (Login solenoide ) Manual Sem pontuação para esta mensagem November 28 2004, 6:30 PM
Valeu Ricardo!
É confiável comprar no Mercado Livre? O produto que tu compras certamente tu recebes?
Abraço
LEANDRO (JINU)
(Login superjinu ) .... Sem pontuação para esta mensagem November 28 2004, 7:35 PM
SIM, OS CINTOS TEM TRAVA AUTOMÁTICA!
EXPERIMENTA FREAR COM TUDO, COM O CARRO EM MOVIMENTO,OU FAÇA UMA CURVA NUMA VELOCIDADE ELEVADA PARA INCLINAR BEM O CARRO, OU ESPERE ALGUMA OPORTUNIDADE NATURAL PARA TESTAR.
SÃO MUITO BONS, UNICO PROBLEMA É QUE ELES ENROSCAM AS VEZES PARA VOLTAR!
Ricardo (Login solenoide ) Cinto Sem pontuação para esta mensagem November 28 2004, 8:26 PM
Obrigado Leandro!
Os dois cintos dianteiros do meu Del Rey somente voltam, nunca os vi trancarem. Não sei se não estão estragados...
Abraço
Current Topic - Del Rey 86