Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Quero saber que modelo é ? Não acho em lugar nenhum!

December 16 2004 at 11:38 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login belinao)

Gente entrei por acaso aqui neste fórum me cadastrei e agora vou postar uma duvida que me deixa louco.

Tenho uma Belina porém não sei que modelo é, já procurei em diversos sites especializados e não encontro o modelo exato. Em breve postarei algumas fotos do carro, mas antes vou descreve-lo aqui. Quem sabe alguem me ajuda né.

Bom, ela é 1984 1.6 alcool tem frente de corcel e traseira de delrey. 2 portas vidros eletricos. atras apenas diz Belina 1.6 mas sei que é um modelo diferente pois tem traseira de delrey e leva todos os opcionais do primeiro delrey, com 5 marchas e um painel bem completo.

Amanhã eu vou tirar algumas fotos, falow

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Jinu
(Login superjinu)

...

December 16 2004, 4:20 PM 

AE, PODE SER A BELINA SCALA.

ELA POSSUI AS CARACTERISTICAS FISICAS QUE VC DESCREVEU, E ALEM DISSO TEM COMO OPCIONAL AR CONDICIONADO E CAMBIO AUTOMATICO. O SEU MODELO DEVE TER AR CONDICIONADO.

AGORA SE ELA ESTA APENAS COMO BELINA 1.6 NA TRASEIRA, PODE SER QUE O DONO ANTERIOR PERDEU O LETREIRO ORIGINAL E COLOCOU ESSE AE PARA SUBSTITUIR.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login superjinu)

OPS!

December 16 2004, 4:24 PM 

AGORA QUE REPAREI, VC DISSE QUE TEM A FRENTE DO CORCEL....

BOM, AÍ JÁ NÃO SEI MESMO!
PQ A BELINA SCALA TEM A FRENTE DOS PRIMEIROS DEL REY!
E A BELINA CORCEL NÃO TEM O PAINEL COMPLETO. NO MÁXIMO, OS MODELOS 85 E 86 QUE TEM UM PAINEL IGUAL DOS DEL REY GL.

(Login domquixote)

Série Especial

December 17 2004, 8:23 AM 

Neste ano também foi lançada uma série especial da Belina, com bagageiro, relógio de teto digital, para-choques emborrachados e outras particularidades. A minha por exemplo tem esses itens. Realmente o que tá pegando mesmo é vc ter descrito a frente sendo semelhante ao Corcel. Aí realmente fica difícil!!

Waldir Salles
(Login delreyghia)

Belina

December 17 2004, 9:33 AM 

Será que vc comprou esse carro usado?Tudo indica que é uma Scala que foi reformada com peças de Corcel/Belina.

(Login superjinu)

Re: Quero saber que modelo é ? Não acho em lugar nenhum!

December 17 2004, 5:15 PM 

Ae, faz o seguinte: Domingão as 10hrs aparece lá no Pacaembú! hehehe

Aí lá no encontro nós discutimos!!!

(Login classicosford)

Manda as fotos

December 19 2004, 10:11 PM 

Ola amigo manda a foto parao email do site que eu publico.

Rodrigo

Clássicos Ford

(Login belinao)

valeu

December 20 2004, 2:04 PM 

Valeu cara! Obrigado a todos que postaram mensagens também.
Amanhã estarei te enviando as fotos pra por aqui no site.

Obrigado !!!

Current Topic - Quero saber que modelo é ? Não acho em lugar nenhum!
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2010 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement