Estava de bobeira na hora do almoço e entrei num sebo de livros. Estava vendo os livros sobre mecânica e vi um livro chamado "Conhecendo seu Passat", perguntei ao vendedor c isso era uma coleção e ele disse q sim, q tinha d vários carros. Procurei mais e encontrei o "Conhecendo seu Corcel" e "Conhecendo seu Volkswagen", perguntei a ele c tinha o "Conhecendo seu DelRey", mas ele nunca tinha visto. Por acaso alguém sabe c esse livro existe ou até mesmo alguém q tenha? Em tempo, c alguém quiser o livro do Corcel ou do Passat, o sebo é na rua seguinte á Praça Tiradentes, de quem vai para o Praça da República, aki no RJ, e custa R$30. C algum amigo d outro estado quiser o livro eu posso enviar por correio!
Abraços.
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Existir o DelRey existia sim, pq na capa do livro sobre o Passat o modelo era o d 2 faróis quadrados sem parachoque envolvente, e c não me engano esse modelo começou a ser feito em 1984. Mas realmente acho não tem o livro sobre o DelRey. E agora uma idéia meio louca, será q a gente não consegue fazer um e-book sobre a nossa paixão? Mesmo q não seja tão técnico qtos os livros q vi, mas alguma coisa sobre principais caracteristicas e defeitos, só de posts já tem um bom material...
Abraços...
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.