Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Livro "Conhecendo seu Corcel"

December 21 2004 at 1:49 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login jpmendes)

PessoAll,

Estava de bobeira na hora do almoço e entrei num sebo de livros. Estava vendo os livros sobre mecânica e vi um livro chamado "Conhecendo seu Passat", perguntei ao vendedor c isso era uma coleção e ele disse q sim, q tinha d vários carros. Procurei mais e encontrei o "Conhecendo seu Corcel" e "Conhecendo seu Volkswagen", perguntei a ele c tinha o "Conhecendo seu DelRey", mas ele nunca tinha visto. Por acaso alguém sabe c esse livro existe ou até mesmo alguém q tenha? Em tempo, c alguém quiser o livro do Corcel ou do Passat, o sebo é na rua seguinte á Praça Tiradentes, de quem vai para o Praça da República, aki no RJ, e custa R$30. C algum amigo d outro estado quiser o livro eu posso enviar por correio!

Abraços.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login classicosford)

Não tem

December 22 2004, 12:59 AM 

É uma pena mas quenado esta serie foi lançada o Del Rey não havia sido lançados.

Rodrigo

Clássicos Ford

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login jpmendes)

Já existia sim.

December 22 2004, 9:56 AM 

Rodrigo,

Existir o DelRey existia sim, pq na capa do livro sobre o Passat o modelo era o d 2 faróis quadrados sem parachoque envolvente, e c não me engano esse modelo começou a ser feito em 1984. Mas realmente acho não tem o livro sobre o DelRey. E agora uma idéia meio louca, será q a gente não consegue fazer um e-book sobre a nossa paixão? Mesmo q não seja tão técnico qtos os livros q vi, mas alguma coisa sobre principais caracteristicas e defeitos, só de posts já tem um bom material...

Abraços...

Current Topic - Livro "Conhecendo seu Corcel"
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement