Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

E-book do Del Rey

December 24 2004 at 7:39 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login keplerfm)

Grande idéia a do Jonathan de criarmos um e-book sobre o Del Rey, como acho que deve ser incluído também a Scala Del Rey, pois é da mesma família. Gostaria que alguém que entendesse da criação de e-book se dispusesse a criá-lo. Cada um dos participantes do fórum poderia colaborar com artigos e fotos. Já poderíamos começar usando máquina digital fotografando qualquer serviço que se fizesse no Del Rey para incluir no e-book. Eu e outros já postamos diversas vezes aqui no fórum sobre como executar diversos serviços. Quem for fazer o e-book já tem uma boa parte dos tópicos a serem retirados dos posts.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login classicosford)

Dicas

December 25 2004, 4:18 PM 

Olá amigo, a ideia é ótima. Mas poderia dar um sugestão? Já temos uma parte dedicada para dicas dentro do site. Quem ainda não conhece pode dar uma olhada. Estou preparado para receber fotos de serviços e dicas para colocar no ar. Algumas coisas postadas no Fórum já levei para as dicas.

Abraços

Rodrigo

Clássicos Ford

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Jonathan
(Login jpmendes)

E-book DelRey

January 3 2005, 9:48 AM 

Eu acredito q não seja tecnicamente tão dificil fazer o e-book, acho q os programas ideais seriam o MS-Publisher ou o Adobe Acrobat. Como estou sem computador em casa, no momento não posso assumir essa incumbencia, mas esse problema logo será sanado, e assim q eu tiver com meu computador funcionando eu posso assumir isso. C alguém quiser pegar isso antes, tb seria legal, ou melhor ainda, podiamos definir um padrão de formatação e cada um enviaria a matéria já formatada, para depois ser apenas conferida e revisada.

(Login maxrj)

Posso tentar

May 7 2005, 8:23 PM 

Olha sou poco experiene em mecânica. Perdi a virgindade apouco tempo: é o meu primeiro Del Rey. Mas tenho 12 anos de experiencia em programação se me mandarem figuras, texto em formato word, posso organizar um livro em que cada um do clube pode escrever um capítulo e eu faço em formato pdf ou e-book para palm.

Current Topic - E-book do Del Rey
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement