Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Ao Kepler

January 2 2005 at 3:59 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login Ric.Toshima)

Kepler,

pode me passar o endereço da loja onde eu compro o frizo cromado do para-brisa do del rey ??

[]'s !!

Ricardo Toshima

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login keplerfm)

Re:friso

January 2 2005, 6:24 PM 

Você pode comprar no metro. Aqui em Fortaleza tem para vender no Auto Peças Padre Cícero, no Auto Peças Feijão, e às vezes no O Borrachão. Se for em outra cidade você pode procurar loja que vende frisos e borrachas. Um vendedor dessas lojas me disse que é o mesmo friso do Opala: não sei se é verdade.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login Ric.Toshima)

Re:Friso

January 2 2005, 7:17 PM 

Putz Kepler,

vc mora em Fortaleza ?????? pensei q morasse em SP.....hehehehe

entaum me passe o tel da loja ae porque eu moro ep SP...

[]'s !!

Ricardo Toshima

(Login keplerfm)

Telefones lojas autopeças em Fortaleza

January 3 2005, 8:20 PM 

Vc pode ir no site www.pecicero.com.br, lá em contatos vc pode enviar email ou telefonar. Não esqueça de colocar um 3 na frente de qualquer telefone pois agora os telefones da Telemar aqui em Fortaleza tem a formatação 3xxx-yyyy.
O telefone do Borrachão é (85)3252-4488. O do Auto Peças Feijão é (85)3433-5383.

Current Topic - Ao Kepler
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement