Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Página

February 11 2005 at 10:07 PM
Sem pontuação para esta mensagem
Ricardo  (Login solenoide)

Pessoal,

Qual o endereço do Clássicos que tem as fotos atualizadas?

Outra pergunta... Sabem aqueles dois leds que tem abaixo do seletor de ar quente - vetilação? Um azul e outro vermelho? Eles acendem quando tu ligas o painel e faróis?

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login keplerfm)

Re: luz painel ar quente

February 12 2005, 10:28 AM 

No Del Rey Ghia ele acende. Existe uma lâmpada de encaixe que se pode acessar puxando-se os botões e logo em seguida retirando-se a moldura(que tem o desenho dos leds).

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login classicosford)

www.classicosford.cjb.net

February 12 2005, 4:31 PM 

ou diretamente www.classicosford.pop.com.br

Ricardo
(Login solenoide)

Luz painel

February 13 2005, 8:42 PM 

Kepler,

O meu Del Rey é o GL - 86/87.

Só há mesmo dois leds, um azul e outro vermelho. Como eu tiro a moldura? Os botões eu consegui puxá-los, mas quando tento tirar a moldura, parece que está presa ou colada em algum lugar.

Fiquei com receio de puxar e quebrá-la.

Abraço

(Login keplerfm)

RE: luz painel

February 14 2005, 9:57 PM 

No meu que tem botões do ar-condicionado é só puxar a moldura, ela sai com a maior facilidade. Não sei lhe dizer se no seu caso é assim.

(Login CELSOKOTAKI)

LEDS

February 20 2005, 6:32 AM 

NA VERDADE NÃO SÃO LEDS. O QUE FAZ BRILHAR AQUELES PONTOS QUADRADINHOS PARECIDOS COM LEDS É UMA ÚNICA LÂMPADA QUE FICA ENCAIXADA POR TRÁS. QUANDO EU PRECISEI TROCAR AQUELA LÂMPADA TAMBÉM NÃO CONSEGUÍ RETIRAR A TAMPINHA FRONTAL, ENTÃO O JEITO FOI ENFIAR A MÃO POR TRÁS E LOCALIZAR O ENCAIXE DA LÃMPADA. NÃO É DIFÍCIL. O ENCAIXE É EM FORMA DE UM PEQUENO CONE. BASTA PUXAR OS FIOS QUE A LÂMPADA DESENCAIXA FACILMENTE. É O MESMO TIPO DE LÂMPADA USADA NOS BOTÕES DO PAINEL E NO ACENDEDOR DE CIGARROS.

Ricardo
(Login solenoide)

Re: LEDS

February 20 2005, 9:12 PM 

É, do acendedor eu já troquei uma vez, mas acho que o acesso é melhor.

A minha mão não entra atrás do painel, pois tem o rádio e as tubulações de entrada de ar.

De qualquer forma, valeu pela dica. Vou tentar novamente.

Abraço.

Ricardo
(Login solenoide)

February 26 2005, 11:09 PM 

Consegui trocar a lâmpada! Foi um pouco trabalhoso, mas tudo bem...

Os botões que têm no painel para acender os faróis, injetar gasolina e farol de milha também acendem quando é ligado o farol.

É uma lâmpada em separado para cada botão? Como faço para trocar?

Valeu!

rodrigo
(Login delrey)

February 27 2005, 6:38 PM 

Eu ja troquei é so puxar tudo e trocar a lampada, coloca a mao por baixo do painel e empurra para fora o botão e depois é so trocar a lampada.

Ricardo
(Login solenoide)

March 1 2005, 11:34 PM 

Rodrigo,

Tentei empurar e o botão não veio para fora. Existe alguma trava? É preciso desengatar os fios antes de empurrá-lo?

Abraço

(Login CELSOKOTAKI)

LUZES PAINEL

March 10 2005, 2:41 AM 

O JEITO MAIS SEGURO É TIRAR AS TAMPAS QUE TÊM DEBAIXO DO PAINEL (ONDE NO MODELO GHIA FICAM OS BOTÕES DO PORTA-MALAS ELÉTRICO E RETROVISORES ELÉTRICOS) E ENTÃO ENFIAR A MÃO E EMPURRAR OS BOTÕES PARA FORA. MAS TOME CUIDADO PORQUE MESMO ASSIM É MEIO DIFICIL PORQUE OS BOTÕES FICAM PRESOS POR UMAS TRAVINHAS DE PRESSÃO. EMPURRE DEVAGAR PARA NÃO QUEBRAR E NEM ESCAPAR ALGUM FIO. SE ESCAPAR A COISA COMPLICA GERAL.

Ricardo
(Login solenoide)

Luzes

March 19 2005, 9:34 PM 

Valeu Celso!

Consegui trocar. Agora está tudo iluminado.

Abraço

OBS: O botão que liga o farol fica com sua luz azulada sempre ligada, certo?

(Login CELSOKOTAKI)

botão-farol

March 20 2005, 4:14 AM 

EM ALGUNS MODELOS DE DEL REY BASTA LIGAR A CHAVE DO CONTATO PARA ACENDER A LUZ DO BOTÃO DO FAROL. SE NO SEU CASO A LUZ FICA ACESA MESMO COM O CARRO TOTALMENTE DESLIGADO ENTÃO TEM ALGO ERRADO. UM ABRAÇO.

Current Topic - Página
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2010 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement