Pessoal estou a procura de algumas peças do del rey ouro 1983 4ptas, sendo elas o painel de instrumentos Marrom (pois o que esta no carro esta tricado, chave dos faróis (pois foi adaptada uma de corcel), espelhos retrovisores com controle interno (os dois estão com os comandos quebrados e o da direita esta colado com silicone), e um par de sinaleiras traseiras do modelo antigo (não do modelo pós 85), para choques dianteiro e traseiro cromados, quanto as dúvidas seriam, como funciona a trava elétrica deste carro?? Qual a capacidade do tanque? qual a pressão dos pneus??,se pudessem me dar uma dica de onde achar estes itens em Porto Alegre-RS eu ficaria grato.... aguardo resposta e desde já obrigado!
Zanchin
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
- a trava elétrica funciona da seguinte maneira: para travar a porta do motorista, você a abaixa o pino totalmente e para travar as demais portas basta apertar o pino já abaixado, o mesmo acontece para destravar, uma vez levantado, destrava a porta do motorista, mas se você puxar mais um pouco destrava as demais portas,
- o tanque do Del Rey têm capacidade para 57 litros, sendo cerca de 12 litros da reserva,
- a pressão dos pneus vai variar de acordo com a carga que você pretende levar e do tipo dos pneus, que variam de um modelo para outro (GL e GLX 185/70 - 13, Ghia 195/60 - 14), eu uso no meu Del Rey Ghia 28 lbs na frente e 29 lbs atráz.
Espero ter ajudado de alguma maneira. Caso tenha outras dúvidas entre em contato!
André (andre.v8@brturbo.com.br)
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.