Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Peças e algumas duvidas.....

November 12 2005 at 7:05 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login Lzanchin)

Pessoal estou a procura de algumas peças do del rey ouro 1983 4ptas, sendo elas o painel de instrumentos Marrom (pois o que esta no carro esta tricado, chave dos faróis (pois foi adaptada uma de corcel), espelhos retrovisores com controle interno (os dois estão com os comandos quebrados e o da direita esta colado com silicone), e um par de sinaleiras traseiras do modelo antigo (não do modelo pós 85), para choques dianteiro e traseiro cromados, quanto as dúvidas seriam, como funciona a trava elétrica deste carro?? Qual a capacidade do tanque? qual a pressão dos pneus??,se pudessem me dar uma dica de onde achar estes itens em Porto Alegre-RS eu ficaria grato.... aguardo resposta e desde já obrigado!

Zanchin

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Ricardo
(Login solenoide)

Sinaleiras

November 13 2005, 12:35 AM 

Cara,

Quanto às sinaleiras, tu podes encontrá-las no mercado livre.

Aqui em Porto Alegre, tu podes achar na Otto Car, na Av. Otto Niemeyer ou na Casa das Sinaleiras, na Av. Azenha.

Abraço

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login ANDV8)

Dúvida

November 25 2005, 1:53 PM 

Olá Amigo!

Respondendo suas perguntas:

- a trava elétrica funciona da seguinte maneira: para travar a porta do motorista, você a abaixa o pino totalmente e para travar as demais portas basta apertar o pino já abaixado, o mesmo acontece para destravar, uma vez levantado, destrava a porta do motorista, mas se você puxar mais um pouco destrava as demais portas,

- o tanque do Del Rey têm capacidade para 57 litros, sendo cerca de 12 litros da reserva,

- a pressão dos pneus vai variar de acordo com a carga que você pretende levar e do tipo dos pneus, que variam de um modelo para outro (GL e GLX 185/70 - 13, Ghia 195/60 - 14), eu uso no meu Del Rey Ghia 28 lbs na frente e 29 lbs atráz.

Espero ter ajudado de alguma maneira. Caso tenha outras dúvidas entre em contato!

André (andre.v8@brturbo.com.br)

Current Topic - Peças e algumas duvidas.....
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement