Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Untitled

December 28 2005 at 4:23 PM
Pontuação 5.0 (1 pessoa)
  (Login Julio-POA)

Com grande satisfação, hoje me inscrevi neste site de admiradores dos clássicos produzidos pela Ford do Brasil. Aprendi a dirigir num Corcel II L 1978, que foi de meu pai, e, depois que tirei minha carteira de motorista, só tive carros produzidos pela Ford, marca que aprendi a apreciar pela qualidade, conforto e robustez mecânica. Por minha mão passaram quatro Del Rey, um prata 1982, um GL 1987, um Ghia 1987, e, após um hiato de quase 10 anos, quando tive dois Versailles e um Mondeo, em 2004 adquiri um Del Rey Ghia, 1989, movido à gasolina, com todos os opcionais da época. Tal carro está em perfeito estado de conservação, rodando por semana uma média de 300 km, e nunca me deixou na mão, embora já possua quase 200.000 quilômetros rodados, sem baixar sequer uma gota de óleo do motor ou água do radiador, e já falei para a minha mulher que não pretendo vendê-lo. Assim, será um prazer fazer parte desta comunidade e trocar conhecimentos.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - Untitled
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement