Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Botão farolete

March 19 2006 at 11:37 PM
Sem pontuação para esta mensagem
Ricardo  (Login solenoide)

Pessoal,

Vou fazer uma pergunta detalhista, espero que alguém me ajude.

No Del Rey GL modelo 87, como é o botão do farolete?
- Um farol com três riscos horizontais;
- Um farol com cinco riscos horizontais;
- Um farol com riscos diagonais e um raio cruzando-os.

Obrigado e abraços

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login Julio-POA)

Resposta botão farolete

Pontuação 5.0 (1 pessoa)
March 20 2006, 12:48 PM 

Em resposta à sua pergunta, o botão do farolete do Del Rey 1987 é aquele com o farol dos três riscos horizontais. Aquele que tiver 3 riscos diagonais e um raio cruzando-o é do Del Rey a partir de 1988. Quanto àquele com 5 riscos horizontais, confesso que desconheço, pois no Del Rey 1987 que eu tive, o interruptor era com os 3 riscos horizontais, e o 89 que possuo agora possui ps 3 riscos diagonais com o raio.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Ricardo
(Login solenoide)

Re: Resposta botão farolete

March 20 2006, 7:39 PM 

Obrigado Júlio,

Fiz a pergunta porque estou precisando de um destes botões e no mercado livre há um para venda e é o que apresenta cinco linhas horizontais.

Segundo o vendedor é original (Motorcraft), azulado e vermelho quando acionado, porém não sabe precisar o ano do carro.

Abraço

(Login Julio-POA)

Botão farolete

March 21 2006, 2:19 PM 

Prezado Ricardo, andei consultando minhas fontes, e descobri que aquele interruptor com as 5 linhas horizontais era utilizado nos Del Rey, modelo Ouro, dos anos de 1982 a 1984.

Current Topic - Botão farolete
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement