Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Alternador Del Rey

April 9 2006 at 11:17 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login keplerfm)

Alguem já adaptou algum alternador de outro carro no Del Rey?

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login maxrj)

Era melhor sua primeira idéia...

June 23 2006, 9:16 PM 

Olha é melhor mandar enrolar o alternador como vc mesmo me sugeriu. Vivi uma verdadeira saga atrás de um alternador para adaptar e mesmo para os tunninistas mais experientes, nenhum deles conseguiu...

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login keplerfm)

Re: Era melhor sua primeira idéia

July 2 2006, 10:36 AM 

O meu enrolamento resolveu o problema mas o alternador ainda está trabalhando no limite da potência dele. Eu noto isso, quando ligo ar-condicionado e luzes altas o sistema trabalha com 11V.
Se vc puder ou alguém que tenha feito o serviço no alternador nos dizer qual a espessura do fio de cobre usado no rotor e no estator, seria de grande valia para quem tem Del Rey com ar-condicionado.
Tambem agradeceria se alguém me enviasse pelo email as fotos de como ficou o estator e o rotor depois de enrolados.

Ramiro
(Login escorpiaorei2005)

Alternador Del Rey

July 8 2006, 9:12 PM 

Amigos é só uma dúvida . Observando várias pessoas que têm esse problema , gostaria de saber de vcs . Se o veículo foi projetado e fabricado para funcionar corretamente como todo produto que sai para nós consumidores , não entendo porque o alternador do del rey não foi projetado de acordo .
Obrigado !!!
Ramiro

(Login keplerfm)

Re:

September 16 2006, 10:16 AM 

Ramiro, ninguém é perfeito. Infelizmente no meu carro o que consome mais energia é o ventilador elétrico do radiador. Já o substituí por outro original novo. Já o troquei por outra marca genérica e o consumo é altíssimo. Provavelmente devido ser fino. O ideal seria substituir por um ventilador "não-fino" mas não tem espaço para colocá-lo. Só resta uma saída: a troca do alternador por um de maior amperagem.

Current Topic - Alternador Del Rey
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement