Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Pressão do óleo

September 13 2006 at 4:54 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login Andregalvao)

Amigos,
No painel do meu Del Rey, existe um relógio que mostra a pressão do óleo.
No entanto reparei que o ponteiro fica posicionado do número 3 para baixo, quase sempre bem lá embaixo.
Ele dá pequenas ocilações, mas nada que ultrapasse o numero 3.
Será problema no relógio?
problema no sensor? (o qual não sei onde se localiza.)
Ou problema mesmo na bomba de óleo?
Se alguém puder me ajudar nesse problema...agradeço!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login raphael_angelo)

Pressão da Bomba

September 13 2006, 11:36 PM 

Dica basica para resolver seu problema !

1º Passo: Abra o caput do seu carro retire a tampa por onde você coloca o oleo em seguida peça alguem para dar a partida no carro, coloque a mão tapando o burraco. Se sua mão enxer de oleo a pressão da sua bomba está otima caso contrario se isso não acontecer pode trocar a bomba de oleo porque ela esta fraca devido ao uso.

2º Passo: Se caso substuir a bomba de oleo e o mostrador continuar marcando de tres para baixo só pode ser 2 problemas o painel ou o sensor.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login Andregalvao)

Pressão da bomba

September 15 2006, 3:26 AM 

Obrigado por me passar essas dicas!
É muito legal poder contar com pessoas assim!
Valeu!
Só uma ultima coisa, gostaria de saber qual é o sensor da bomba do óleo?
Já que existem uns 3 ou 4 sensores no motor.
Obrigado mais uma vez!

(Login danielfelisbino)

Sensor do oleo

February 21 2007, 10:47 PM 

Bem embaixo do cano da vareta de oleo, tem tipo um cebolão (como é dito) proximo ao filtro de oleo é bem facil de localigar ele, é ligado apenas um plugue nele, akele ´eo sensor da pressão do oleo, certa vez mexendo no carburador com o carro ligado deixei umaxave cair e a benditacaiu bem em cima deste sensor q feixou um curto e queimou o mesmo troquei por outro mas agora o ponteiro esta como o seu, quando ligo de manhã ele sobe até o 3 depois dece e ocilamto pouco antes cada pisada o ponteiro saltava, isso acontece porque a peça nao é de acordo como medidono painel, então me disseram q tem q ir tentando peça por peça, ja que janao~existem originais no mercado.

escorpião
(Login escorpiaorei2005)

Sensor de óleo

April 16 2007, 12:38 AM 

Amigos alguém sabe como eu faço para testar , ou seja , como eu faço para saber se o problema não está no painel de instrumentos ?

Current Topic - Pressão do óleo
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement