Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

revisao para viajem

December 6 2006 at 9:34 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login guinter)

revisao antes de viajar
fim de ano, ferias, viajens... bom, quero faze minha primera viajem com um del rey cht 89 da uns 500Km, tenho algumas duvidas y preciso de ajudem.
1-aparte dos itens normais(oleo,agua,luz)o que mais devo revisar
2-como sabe si as bomba de agua y de oleo nao terao problema.
3-na parte mecanica do caro. faz diferenca si anda a 130k/h o è melhor anda a 110k/h, tipo mais rotacao o motor quebra o da no mesmo.
desculpem si ta mal expresado. e que nao consigo separa o castellano do portugues.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Jonathan
(Login jpmendes)

O padrão mesmo

December 7 2006, 11:52 AM 

Viajo bastante com o meu DelRey cht, sempre por valta de 400Km/dia. Verifico sempre agua do reservatório do radiador, oléo da direção, do motor(c tiver chegando os 5000km sempre baixo o óleo num posto) e do freio. Vale lembrar q é sempre bom ver c as mangueiras e conecções estão bem firmes. C o seu carro tiver conta giros o melhor custo/benefício de consumo de combustível é rodar a 2500RPM. A 2500RPM(+/- 90Km/h) faço 250Km com 14m de GNV, se rodar a 3500RPM(+/- 110Km/h) faço apenas 170Km com os mesmo 14metros de GNV.

Espero ter ajudado e boa viagem.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
obrigado
(Login guinter)

Re: O padrão mesmo

December 11 2006, 9:04 AM 

valeu pelas dicas jonathan. vo ter em conta na hora de anda.

Current Topic - revisao para viajem
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2010 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement