Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Bancos Corcel II

December 11 2006 at 3:18 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login Manucci)

Tenho um Corcel II L ano 83 que possui aquele banco baixo.
Gostaria de saber se alguem tem o banco alto do modelo LDO.

Em viagens mais longas este banco baixo é muito desconfortável e dá uma tremenda dor nas costas.

Por informações, agradeço,

Sds

Marco

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
GILSON
(Login DORNELLES)

BANCOS CORCEL

December 12 2006, 12:14 PM 

OI MARCOS SUGIRO QUE PROCURES EM DESMANCHES OS BANCOS, CASO NÃO CONSIGAS PROCURA UM ESTOFADOR QUE NORMALMENTE ELES FAZEM UMA ADAPTAÇÃO COLOCANDO UM ARCO NO ENCOSTO E SE O TEU ESTOFAMENTO ESTIVER BEM CONSERVADO ELE SÓ REFAZ O ENCOSTO.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login delreyguia90)

Re: Bancos Corcel II

January 2 2007, 9:07 PM 

tenho um jogo de bancos do del rey, se te interessar me diga sou do rio de janeiro!

(Login Pitoco)

bancos do del rey

January 3 2007, 1:02 PM 

Olá amigo ! Sou do Rio e gostaria de conversar com vc sobre os bancos de del rey mencionado, Se posível mande-me seu tel para ctt. Grt . Edson.

everton
(Login delreyguia90)

banco de del rey

January 4 2007, 12:54 PM 

meu tel 21 33164220 ou pelo email evertonhugo@hotmail.com feliz 2007

Current Topic - Bancos Corcel II
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement