Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Cintos de segurança

December 26 2006 at 1:04 AM
Sem pontuação para esta mensagem
escorpião  (Login escorpiaorei2005)

Amigos o cinto retrátil do meu del rey não está travando , eu terei que comprar um novo ? ou o mesmo tem reparo ?

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login danielfelisbino)

cinto de segurança

February 24 2007, 10:01 PM 

Cara o cnto do del rey não é igual da linha monza, qtrava somente quando bate tipo, tem um balancin no sistema do cinto quanto tem uma parada mto brusca esse balancin vai pra frente e trava o sistema, vc pode testar assim, anda a uns 30 kmh e enfia o pé no breque puxando o sinto junto acredito q ele vai travar pois o meu só funciona assim,.

Daniel

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Rodrigo
(Login rodrigo.barboza)

Teste

October 16 2008, 11:16 PM 

Ola tudo bom?

Acho que seria bem agradavel vc retirar a maquina da coluna e ja fazer uma limpeza. Nesse processo vc analisa o estado do balancim. Após realizado a limpeza vc faz o testes de movimento. Puxa o cinto para fora e inclina a maquina. Se travar estara tudo perfeito.

Abraço

Current Topic - Cintos de segurança
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement