Fale Conosco Classificados Fotos Serviços Fórum Dicas Avisos

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Substituição do rotor

February 11 2007 at 2:32 PM
Sem pontuação para esta mensagem
escorpião  (Login escorpiaorei2005)

Amigos alguém pode me explicar com se faz pra tirar e colocar
o rotor ?

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login keplerfm)

Re: substituição do rotor

February 11 2007, 9:29 PM 

No distribuidor existe na lateral duas linguetas. As mesmas podem ser removidas com o dedo polegar forçando para fora na parte superior. Após isso, mover a tampa para a lateral mesmo com os cabos de vela ligados. Puxar para cima o rotor com a mão colocando entre o dedo indicador e o médio. Recolocar o rotor, a tampa e as linguetas apertando-se a mesma na parte do meio usando dois dedos.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login danielfelisbino)

rotor?

February 22 2007, 10:15 PM 

perai o rotor é o velho e bom CAXIMBO? ou seria a bobina do rotor, ja q dificilmento o caximbo da problema e sim a bobina dele (do distribuidor) vc esta tendo q tipo de problemas com seu carro?? ele apaga do nada?

Danil

escorpiao
(Login escorpiaorei2005)

Rotor

February 23 2007, 12:15 AM 

Amigo eu gosto muito de fazer reparos no meu veículo para mim é um HOBBY , certa vez abri a tampa do distribuidor e percebi que o mesmo está com uma cor horrível ( parece oxidado ) . Tentei puxar o rotor e o mesmo não sai estou com medo de puxá-lo com força e danificar algum componente . Quando puxo ele sobe um pouco , mas não sai .

(Login danielfelisbino)

ROTOR

February 23 2007, 7:48 PM 

Que estranho pode ser ate do carro mesmo, pois meu distribuidor esta com um jogo terrivel e tive q tiralo para ver se achava algum igual, e tirei o cachimbo(rotor) com mta dificuldade mas foi puxando mesmo pq o danado nao nasceu ali. rsrsrs mas é estranho parece q estava colado.

escorpião
(Login escorpiaorei2005)

ROTOR

February 24 2007, 7:23 PM 

E aí Daniel , blz ?
Vc falou que o seu distribuidor possui folga ? como é isso ?
Porque eu giro o rotor do meu carro uns 20 graus , eu nunca vi
isso . sera que e normal ? agora para puxá-lo para cima ele sobe junto com o pino onde ele está fixo , também nunca vi isso .
Se eu não me engano eu troquei um rotor dum fiat uno mille e o mesmo não era dessa forma ?

(Login danielfelisbino)

Rotor

February 24 2007, 9:50 PM 

Tipo a folga q eu falei é assim, quando vc gira pro lado é normal ele ir uns 20 graus e voltar mas o meu ta com folga nas buchas do pino central então asism, tem tipo uns 4 dentinhos pra cima e 4 pra baixo, e gira mtoooooo rapido certo, e nao pega um no outro , mas os meus ta pegando tudo ta com jogo ta rodando torto, sei la como aconteceu isso, pra reembuxar aki no PR fica 50 reais, +/- mas olha quando vc puxa o rotor é normal tb vim pra cima umpouco, e ta preso pq mal se tira isso, o meu foi uma briga pra tirar mas deu tudo certo.

Daniel

Current Topic - Substituição do rotor
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on Car ClubsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement